Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

sábado, 3 de julho de 2010

Xavier Samuel fala sobre tocar guitarra com Rob


Xavier Samuel, colega de Robert em Eclipse, comentou sobre ele em uma entrevista. Confira:

O novo bonitão de “Crepúsculo”, Xavier Samuel, contou como ele e Robert Pattinson formaram a banda de guitarristas mais sexys do mundo.

O australiano, que interpreta o vilão Riley em “Crepúsculo: Eclipse”, diz que ele toca guitarra com seus colegas Robert Pattinson e Jackson Rathbone para ajudar a relaxar.

Mas infelizmente para a legião de fãs femininas de “Crepúsculo”, eles não têm planos de cair na estrada.

Falando sobre conexão com Pattinson, Samuel disse: “Nós tocamos juntos quando temos chance. Especialmente Jackson e Rob (Pattinson). Eles tocam guitarra mas nós não vamos começar uma banda de garotos ou nada assim”.

Crescendo em Adelaide, Samuel cantou com uma banda local chamada Hyatus, então chamaram de Degrees of Freedom.

Mas ele agora quer se concentrar em atuar, dizendo: “Eu não tenho aspiração nenhuma de me tornar um músico ou uma estrela do rock, ou nada assim, mas eu levo a guitarra comigo porque me ajuda a descontrair”.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário