Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

sábado, 3 de julho de 2010

Rob, Kristen e Taylor garantem pelo menos $25 milhões em ‘Amanhecer’



Bem vindos ao Pattinson Brasil, a sua fonte de informações sobre o ator britânico Robert Pattinson. Mais conhecido por seus papéis em: Harry Potter e o Cálice de Fogo, Saga Crepúsculo e Lembranças. Aqui você irá encontrar todas as últimas novidades sobre o Rob! Aproveitem e voltem sempre!

Pattinson Brasil Staff
WFE1.jpg
WFE2.jpg
Xavier Samuel fala sobre tocar guitarra com Rob
jul 3
Postado por: Cela
Categorias: Artigos, Co-Stars, Diversos

Xavier Samuel, colega de Robert em Eclipse, comentou sobre ele em uma entrevista. Confira:

O novo bonitão de “Crepúsculo”, Xavier Samuel, contou como ele e Robert Pattinson formaram a banda de guitarristas mais sexys do mundo.

O australiano, que interpreta o vilão Riley em “Crepúsculo: Eclipse”, diz que ele toca guitarra com seus colegas Robert Pattinson e Jackson Rathbone para ajudar a relaxar.

Mas infelizmente para a legião de fãs femininas de “Crepúsculo”, eles não têm planos de cair na estrada.

Falando sobre conexão com Pattinson, Samuel disse: “Nós tocamos juntos quando temos chance. Especialmente Jackson e Rob (Pattinson). Eles tocam guitarra mas nós não vamos começar uma banda de garotos ou nada assim”.

Crescendo em Adelaide, Samuel cantou com uma banda local chamada Hyatus, então chamaram de Degrees of Freedom.

Mas ele agora quer se concentrar em atuar, dizendo: “Eu não tenho aspiração nenhuma de me tornar um músico ou uma estrela do rock, ou nada assim, mas eu levo a guitarra comigo porque me ajuda a descontrair”.

Fonte
Deixe um comentário // 1 Comentário


Rob, Kristen e Taylor garantem pelo menos $25 milhões em ‘Amanhecer’
jul 3
Postado por: Cela
Categorias: Artigos, Co-Stars, Diversos

Cada dia que passa o cachê de Rob em Crepúsculo vai aumentando. E é assim que tem que ser. Ator bom, ganha bem! Hahuahuhauuhauha Confira:

Com a “Saga Crepúsculo: Eclipse” fechando no que os especialista dizem certamente ser um fim de semana com mais de 200 milhões de bilheteria, por que os rostos dos executivos da Summit Entertainment assumiriam uma palidez mortal? Pode ser porque a Vulture escutou que eles acabaram de concordar em assinar uns cheques bem gordos, de fato: fontes internas nos contaram que a Summit paga as estrelas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner colossais $25 milhões, para cada, acrescidos de 7.5% da receita bruta arrecada nos cinemas nos próximos e últimos dois filmes “Crepúsculo”, “Amanhecer”, parte um e dois.

Quanto dinheiro eles acabaram levando para casa? O filme anterior de “Crepúsculo”, “Lua Nova” arrecadou quase $710 milhões ao redor do mundo, e “Eclipse” está a um passo de exceder isso. Mas vamos supor conservadoramente que os dois “Amanhecer” se saiam tão bem quanto “Lua Nova”: Depois de atuar em exibições divididas, uma parte menor do estúdio para lançamentos internacionais, e outras típicas taxas debitadas que te dariam enxaqueca se fossem explicadas aqui, cada estrela ganharia mais $16 milhões no total, dando a eles um pagamento final total de $41milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário