Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

terça-feira, 13 de julho de 2010

Será que ‘Amanhecer’ será filmado em 3D?

Será que a Amanhecer vai ser filmado em 3D? É o que os produtores da Summit estão discutindo. Confira:

Os fãs de “Crepúsculo” pode ter a chance de chegar mais perto do que nunca de Edward e Jacob se as negociações com os criadores for a diante para o filme em duas partes “Amanhecer” ser em 3D.

Summit Entertainment, o estúdio por trás do três primeiros filmes da série de sucesso, terminou recentemente a produção de “Drive Angry”, uma filmagem de veículos usando câmeras 3D com Nicholas Cage, levando muitos a pensar se “Amanhecer” vai receber o mesmo tratamento.

Em uma entrevista com a MTV News, o cabeça na distribuição da Summit, Richard Fay, disse, “Existe com certeza uma parte financeira da discussão. E sim, existe uma certa quantidade de tecnologia que tem que ser considerada e contabilizada. Mas realmente fica em pauta para o pessoal criador… Se ele se presta a ser um filme melhor por causa do 3D, então é a tecnologia que vamos usar”.

Além dos altos preços dos ingressos, associados aos filmes 3D, o diretor de “Drive Angry” Patrick Lussier acredita que o formato é um bom ajuste para pressionar a bilheteria. “Acho que a Summit tem descoberto, enquanto eles tem visto o material 3D, como tem sido fácil trabalhar com isso, já que é um formato incrivelmente viável de se trabalhar”.

(Fonte Robert Pattinson Brasil http://www.robertpattinson.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário