Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

terça-feira, 27 de julho de 2010

Christoph Waltz fala sobre Robert Pattinson ganhar um Oscar


Confira abaixo um pequeno artigo com o ator Christoph Waltz, onde ele diz que não sabe se Robert um dia irá seguir seus passos e ganhar um Oscar.

“Oh, eu não sei. Eu não penso sobre o Oscar.”
O vencedor do Academy Awards Christoph Waltz, que atualmente está filmando Water For Elephants com Robert Pattinson, diz sobre se Rob irá seguir os passos dele e da co-estrela Reese Whiterspoon, um dia.

Waltz, que conseguimos conversar depois do painel do filmeGreen Hornet, está interpretando o vilão em ambos filmes (grande surpresa), mas ele brinca dizendo que são sempre “os outros caras que estão errados” e não ele.

Waltz nos disse que as filmagens estão indo “muito bem” apesar dos paparazzi que ficam cercando o set, o que é uma coisa que acontece diariamente.

Então você realmente pode culpar Rob por se estressar com os perseguidores/paparazzis enquanto ele tenta curtir um dia de folga em Malibu, durante o final de semana?

Se você viu o vídeo da X17, nós não sentimos nada além de pena por Pattinson. Após pedir gentilmente para os paparazzi tirarem as fotos e deixarem ele em paz, eles continuaram o perturbando.

De qualquer maneira, a boa segurança no set de Water For Elephants está mantendo os paparazzis o mais longe possível.

Waltz nos disse que apesar de WFE ser um dos mais comentados sets no momento, ele está gostando muito de trabalhar com Rob e Reese e todos os males que vem com eles.

Mas sua co estrela favorita?
“Eu amo trabalhar com elefantes,” Waltz sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário