Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A intimidade de Robert e Taylor nos bastidores de ‘Eclipse’?

É o que essa matéria traz pra gente! Nela, Robert diz qual sua cena favorita no filme e fala sobre sua “intimidade” com o companheiro de cena, Taylor Lautner. Confira:

O novo filme da série “Crepúsculo” é mais um grande sucesso e Robert Pattinson tem uma cena favorita no filme.

Ele e o seu colega Taylor Lautner tiveram que ficar muito ‘próximos’.

“Eu gosto da cena da barraca porque eu tive que agarrar o peito de Taylor e seus mamilos ficam enrijecidos muito facilmente,” diz Rob, de 24 anos, rindo. “Nós tivemos que refilmar a cena basicamente por isso!

Garotos sempre são garotos e R-Pattz e Taylor, de 18 anos, gostam de se provocar. “Parece que eu estou sempre zoando o Taylor, mas o momento mais engraçado foi quando ele estava vestindo aquele pequeno macacão cinza que ele teve que usar para os efeitos de computador,” Rob revela. “Taylor frequentemente parece mais macho que eu, então vê-lo naquela roupinha apertada me faz sentir muito melhor comigo mesmo. Apesar disso, ele fica muito bem nela. Muito sexy!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário