Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Michael Sheen: “Ele [Rob] é muito humilde, agradável e trabalha duro.”



O colega de elenco de Rob na Saga Crepúsculo Michael Sheen em recente entrevista foi só elogios ao Robert, confira:

A Saga Crepúsculo: Eclipse está aí. Você trabalhou com Robert Pattinson em New Moon. Como ele é, e você o vê ser capaz de se libertar do papel de Edward?
Tenho certeza que ele não vai ter nenhum problema com si próprio, mais se o público vai aceitá-lo sendo outro. Vamos ver. Ele certamente tem o desejo de desafiar-se como um ator e tentar fazer coisas diferentes. Ele tem um filme [diferente] estreando no momento, não tem?

Sim, Lembranças, que é realmente bom.
Eu ouvi isso. Eu não acho que ele vá ter algum problema. Ele provavelmente vai sempre ser Edward Cullen para toda uma geração, mas tenho certeza que ele não terá qualquer dificuldade para fazer isso. E ele é adorável. Ele é um rapaz Inglês muito bom que parece ter os pés no chão. Ele é muito humilde, muito agradável e trabalha duro. Ele leva o que faz muito a sério. Eu acho que ele vai se dar muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário