Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Robert: “Às vezes, minha reação é entrar em pânico”


Em mais uma entrevista com o nosso lindo, Rob fala sobre seu novo trabalho em Water for Elephants, trabalhar com o ganhador do Oscar, Christoph Waltz e muito mais. Confira:

Não há nenhum ator atualmente que seja tão idolatrado como ele: O vampiro de “Crepúsculo”, Robert Pattinson. Na quinta-feira o novo filme estreia, logo antes de seu lançamento ele fala sobre fama, elefantes e a “primeira vez”.

Rob, você poderia ser coroado o ator mais famoso do mundo agora. Como você lida com isso?

Há dias bons e dias ruins. Eu queria não reagir e entrar em pânico. Mas acho que posso separar trabalhos de vida pessoal muito bem. Por enquanto, meu ego não foi ferido!

Atualmente, com certeza, não é simples ser Robert Pattinson. Você consegue acreditar que tudo isso aconteceu nos últimos dois anos?

Honestamente, eu sempre soube que isso era uma visão subjetiva de um todo. Para mim tudo está como era antes, mas há alguns aspectos da minha vida que estão completamente diferentes. Eu não gostaria de admitir que isso dominou minha vida inteira. Para mim, na minha mente, está como era antigamente; eu ainda tenho os mesmos amigos.

Você tem 24 anos e não pode ir a lugar nenhum sem seguranças na porta. Não é um saco não poder levar uma vida normal?

Às vezes. Mas aí eu me lembro como minha vida normal era: chata.

Onde você mora agora, em Londres ou L.A.? Você talvez tem uma casa?

Não, não tenho. Meu “apartamento” consiste em três malas, vivo com elas. Dentro delas têm tudo que preciso.

Não é uma vida muito solitária?

Eu trabalho constantemente, então estou sempre cercado de pessoas que me fazem perguntas ou me dão instruções. É disso que eu gosto, se puder fazer algo por conta própria. Eu não vejo problemas em ficar um período longo, de dois meses sem ter ninguém para falar.

Como você simpatiza com Edward a respeito de mulheres? Ele é o cavalheiro com uma armadura brilhante com o que aparentemente, todas nós ainda sonhamos?

Eu ouço com frequência pessoas dizendo que essa história é muito antiquada e encoraja mulheres a assumir papeis submissos. Eu não acho isso de jeito nenhum! Mesmo que Bella tenha momentos de impotência, ela continua sendo um personagem de ficção. Para onde iremos, se todos os personagens fictícios for automaticamente um modelo para nossa sociedade!

“Crepúsculo” representa valores bem antiquados. Bella e Edward vão para cama juntos depois de se casarem. Você também é contra sexo antes do casamento?

Ao invés disso, eu acredito que todo mundo deve fazer sexo antes de casar (risos) – de vez em quando. Também não acredito que garotas ‘devem se respeitar’ ou que rapazes somente querem ‘a garota certa’. Se você se comporta como um cavalheiro, porque castidade realmente combina com você – tudo bem. Mas se você assume isso com a mais nova moda no mundo do namoro, então, ao invés disso, você não está disponível.

Você disse uma vez, que você acha que a saga é sexy sem sexo…

É, eu acho. Todos sabemos o momento, antes que alguma coisa aconteça entre um casal, quando você ainda está totalmente inseguro: A outra pessoa gosta de mim ou não? Com certeza, é o momento mais arriscado! Esse momento pode durar uma eternidade. Dessa doce incerteza também vem ansiedade, especialmente se é a primeira vez de ambos. Eu acho que essa preocupação aumenta o desejo. E nesse caso, o período de desejo dura quase quatro livros.

Atualmente você está filmando “Água Para Elefantes” com o ator austríaco Christoph Waltz. Como você se dá com ele?

Christoph é formidável, um cara muito gentil. Ele não é só um ator ridiculamente bom, ele também é muito engraçado, atencioso, e um bom colega. Eu gosto de sua ética de trabalho. Digo, o cara ganhou um Oscar – e apesar de ele ser receptivo, mente-aberta, não é nem pouco esnobe. E Reese Witherspoon é a mesma coisa. Talvez seja o elenco mais gentil com qual já trabalhei até hoje – uma experiência muito boa.

Parece que você só trabalha. Como seria um dia perfeito para você?

Recentemente, eu fiquei no deserto, fora de L.A., e eu vi o pôr-do-sol em um circo de 1930. Por todos os lugares tinha animais: elefantes, tigres, que deveriam ficar em um trem a vapor. 300 figurantes com figurinos correram, o mundo moderno desapareceu por completo. Embora tudo tenha sido de mentira, aconteceu diante dos meus olhos! Esse dia foi perfeito. Eu ficaria feliz em experimentar isso todo dia. Acontece com frequência comigo: chama-se trabalho. É maravilhoso e mais que suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário