Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

domingo, 11 de julho de 2010

Robert fala de WFE e Kurt Cobain em nova entrevista

Nessa entrevista à um site britânico, Robert fala sobre como Edward não aprovaria seu personagem em Bel Ami, sobre fazer um filme sobre o Nirvana e quando um leão o mordeu no set de Water for Elephants! Confira na entrevista traduzida pela nossa equipe:

Robert Pattinson parece um pouco confuso. O “arrasa corações” de Crepúsculo veio direto de uma gravação noturna de um filme que ele está trabalhando, Water for Elephants, para a nossa entrevista. Na vida real, Rob não podia ser mais distante do personagem que interpreta na saga Crepúsculo, Edward Cullen. Ele é caloroso, divertido, e, nitidamente contrastante com Edward, muito descontraído. Não há sinais de desapontamento e olhares de fúria de Pattinson. Ele e sua co-estrela Kristen Stewart não irão discutir suas relações fora da tela, apesar da ‘brincadeira’ de roubar um beijo no palco do MTV Movie Awards em junho, mas ele está feliz de falar de qualquer outra coisa, desde coisas sérias a insignificantes. Claramente, ele não foi construído para o estrelato – ele acha o processo de entrevista embaraçosa – mas ele se soltou desde as entrevistas pré-Crepúsculo e por sorte ele não é amaldiçoado com um super ego. Vestido com jeans e camiseta branca, seu famoso cabelo selvagem raspado, ele se acalma para lamentar sobre a vida…

Os seus colegas já te chamaram de Edward por engano?
As pessoas têm me chamado de Edward – não a família, isso seria estranho! Meus companheiros podem ter feito isso para tirarem sarro de mim. Eles não conhecem muito sobre Crepúsculo, mas alguns deles descobriram sobre o lance de R-Pattz, então agora um deles sempre me chama de R-Pattz, o que ele acha que é hilário.

Edward pode ler pensamentos. Se pudéssemos ouvir seus pensamentos, como eles soariam?
Silêncio completo, como a poeira levada pelo vento. Ou talvez tivesse uma única nota…

Quais aspectos do Edward que você mais se identifica?
Isto mudou um pouco neste filme. Nos dois primeiros, eu acho que havia o sentimento dele em que não poderia se relacionar com ninguém, ou alguém se relacionar com você. Estava me sentindo como, ‘Eu nunca quero falar com ninguém’. Eu costumava me sentir assim quando eu era mais novo. Eu cresci agora.

Você é conservador, como o Edward?
É bastante evidente no filme, e respeito isso, mas quando trabalho em outros filmes, eu quero interpretar personagens realmente imorais. Eu não sinto como se tivesse que manter os valores dele, mas eu o respeito. Creio que o noivado é uma boa coisa, mas somente se for prazeroso. Algumas pessoas se conhecem em um bar e dormem juntos naquela noite, e depois ficam juntos pelo resto de suas vidas. Ou eles podem ficar um com o outro e nunca se casarem. Isso não faz diferença.

Você definitivamente faz o papel de alguém imoral em seu próximo filme, Bel Ami.
Sim. Há algo engraçado sobre Bel Ami, vindo de Edward para um cara que abusa um monte das mulheres para conseguir dinheiro delas. Edward não aprovaria isso – e eu acho que isso é uma ironia engraçada. Em Bel Ami todas as mulheres para começar são atraídas pelo meu personagem promíscuo, então ele começa a ter casos amorosos com elas e depois destrói as suas vidas.

Você é muito menos intenso que o Edward, claramente…
Eu não sei, eu acho que em vários aspectos. Creio que o principal é que ele é muito extremo em sua maneira de pensar, e eu não sou assim. Não penso em termos absolutos, tais como “Eu não posso ficar com essa namorada, eu vou me matar!” É uma coisa bem de adolescente.

Você pode sair para qualquer lugar sem ter uma multidão enlouquecida atrás de você?
Em LA (Los Angeles), algumas vezes sim. Eu queria ainda ter a barba que usei em Bel Ami. Era um bom disfarce. Mas LA é definitivamente mais difícil que em Londres, embora Londres tenha mudado recentemente. A coisa boa sobre a Grã-Bretanha nesse aspecto é que as pessoas são geralmente muito envergonhadas para chegar e falar as coisas. Eles ficam embaraçosos até mesmo por terem te visto. Costumava ir à mesma loja HMV sempre e eles tinham pôsteres de Lua Nova em todos os lugares, e eu estava preocupado que começaria a ser perseguido, mas os caras no balcão sequer olharam pra mim, mesmo com os cartazes por toda parte.

O quão difícil é evitar os paparazzis em Londres?
Eu não acredito que fui fotografado recentemente indo comprar cuecas com meu melhor amigo na Marks & Spencer. Eles estavam a 1,5 m de distância – nós íamos ter um belo dia, e eles me fotografaram comprando cuecas!

Então você consegue rir disso?
Sim, a única coisa que me importo é quando pessoas começam a ligar para minha família para saber histórias. Isso é demais. 99% das coisas são inventadas. A coisa é assim, quanto mais coisas são informadas, mais isso começa a afetar sua carreira. Se você estiver constantemente nas revistas de fofoca, as pessoas pensam, ‘Ele não é um ator de verdade, ele só é uma pessoa da fofoca. ’

Você quer sair do centro das atenções?
Eu quero produzir um filme. Seria tão prazeroso ir ao trabalho e não ter que mudar de figurino e fazer maquiagem. Você fica atrás do monitor e sequer tem a responsabilidade do diretor.

Você recentemente disse que pode estar morto aos 30 anos. Sobre o que foi isso?
Eu estava falando da sorte se esgotar. Quando estava fazendo entrevistas para Harry Potter, eu pensava, ‘Não quero que isso seja toda a sorte da minha vida. ’ Então agora estou ficando ridiculamente sortudo e me pergunto se eu posso sofrer alguma punição pelas mãos do universo e ser morto quando estiver com 30 anos. Eu gosto de acreditar no destino, assim não sou responsável por nada!

Você está trabalhando com animais em “Water For Elephants”. Como é isso?
Quase todos os dias estou trabalhando com um animal exótico; há cenas em que estou conduzindo búfalos e elefantes para as jaulas. É uma loucura, como outro dia em que fui mordido no braço por um leão sem dente. E eles disseram, ‘Está tudo bem, eles fazem isso toda hora.’ E eu fiquei, ‘Erm, OK…’ Mas eles tiveram que mandar ele fazer isso mais forte, porque estava sendo muito gentil e só lambia meu braço.

É verdade que você irá interpretar o papel de Kurt Kobain no filme Nirvana?
Às vezes essas coisas aparecem. Eu amo o Nirvana, mas eu os amo um pouco demais – eu ficaria com vergonha. E você vê todos esses comentários, como o da Courteney Love dizendo ‘Mas que diabos! Ele é totalmente errado ‘, e eu diria, ‘Eu disse não, seu $%^#!’Eu não fui ofertado. E mais, sou muito alto, e não posso cantar como ele, não sou como ele! ’ É ridículo.

VOCÊ SABIA?
Rob contratou o treinador da Lady GaGa para ficar em forma para o filme. Nós ainda não achamos que ele está tão sarado como o Taylor, mas ele tem um lindo (poker) face (rosto).

Um comentário:

  1. Aff!
    Esse cara não pode nuncaaa interpretar o Kurt em um filme. AFF! Nada haver. Eu vou ficar p' da vida se isso acontecer!

    Kurt Cobain Forever ♥

    ResponderExcluir