Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

terça-feira, 20 de julho de 2010

Rob teve que aprender a correr para ‘Eclipse’

Robert revela como foi que ele evoluiu nas cenas de luta neste último filme de Crepúsculo. Confira:





Robert Pattinson revelou que ele teve que treinar para correr como um verdadeiro herói de ação para o novo filme de “Crepúsculo”, “Eclipse”.

O arrasa corações de 24 anos d Hollywood confessou para revista Reveal que a corrida dele nos dois primeiros filmes de “Crepúsculo” como o vampiro Edward Cullen foi um pouco fraca, então ele entrou na esteira.

Robert riu: “Eu tive que aprender como correr apropriadamente. Nos dois últimos filmes, eu corri em um salto. Eu tive que correr mais solidamente desta vez, então eu passei muito tempo em uma esteira gigante. Foi como uma dessas coisas que os camundongos correm dentro”.

Robert também teve que relembrar suas noções de lutas para uma cena com a nova co-estrela Bryce Dallas Howard, que interpreta a vilã Victoria.

O ator admite que usou um dublê de corpo para as partes mais dramáticas, mas os diretores dos filmes ainda ficaram impressionados com seus movimentos de ação.

Robert revelou: “Estranhamente, um dos produtores me disse: ‘Uau, você parece tão entusiasta nesta cena de luta. Muito mais do que em qualquer outra cena da série’. Foi difícil fazer as coisas com Bryce porque ela é a pessoa mais gentil e está sempre rindo. E ela tem medo de me machucar!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário