Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Rob diz que ‘Eclipse’ tem muitos beijos e aconchegos


Em uma entrevista feita durante a conferência de Eclipse, Rob falou sobre o filme, as novas cenas de luta e romance. Confira:

Só há um filme para cravar os dentes neste verão – a fantástica sequência de Crepúsculo: Elipse.

E está para se tornar maior e melhor do que os sucessos de bilheteria de antes quando Edward e Bella são encarados com mais ação, perigo e romance do que nunca.

Os internos da Indústria estão prevendo que Eclipse colocará os épicos Crepúsculo e Lua Nova nas sombras quando a Grã-Bretanha ficar louca pelos vampiros no última capítulo, que tem a sua estréia no Reino Unido essa noite.

Desta vez, a amante de vampiros Bella tem apenas duas coisas em mente – ser transformada em uma chupadora de sangue e levar o seu namorado imortal Edward pra cama.

Mas ele se recusa a pular entre os lençóis com ela por não acreditar em sexo antes do casamento.

Eventualmente ele promete ceder aos desejos dela, depois que ela terminar a escola – e se ela casar com ele antes de eles ficarem brincalhões e ele a tornar imortal.

O astro que arrasa corações Robert Pattinson, que interpreta Edward, conta que o relacionamento casto deles deixa os fãs quase pulando nas cadeiras.

“Se eles apenas fizessem sexo ao acaso iria arruinar toda a série,” o ator Britânico diz com uma risada. “É aquele momento de antecipação – se é ou não o momento de saber se alguém gosta de você, ou se gostam ou não de você o bastante para chegar nisso.”

“É o medo também, especialmente se nenhum deles já fez sexo antes. Acho que o medo meio que multiplica o desejo e nós temos estendido isso. Acho que é por isso que tem tantos fãs.”

Para aqueles que perderam o fenômeno Crepúsculo, ele gira ao redor do turbulento relacionamento de Bella e Edward, não ajudado pelo melhor amigo e lobisomem Jacob Black que também é apaixonado por ela.

Para piorar as coisas, lobisomens e vampires são inimigos prometidos.

Em Eclipse, Edward e Jacob lutam pela afeição de Bella. Mas a rivalidade deles não é o único problema. Um exército de vampiros recém-nascidos com sede de sangue, liderados por Victoria, do primeiro filme, estão aterrorizando a área.

A cabelos-de-fogo Victoria (Bryce Dallas Howard, de 29 anos) está desesperada por vingança depois que seu amado foi morto por Edward e ela está determinada a matar Bella, liderando a cena de luta mais excitante da franquia até agora.

Para ambos Kristen e Rob, apelidado de R-Pattz por sua legião de fãs, este foi o filme mais desafiador da série até agora.

Rob, de 24 anos, diz: “A ação pelo bem da ação é meio tediosa. Mas este tem uma cena massiva de luta com os recém-nascidos.”

“Tem muitos beijos e aconchegos e beijos e então tem essa enorme cena de luta. É definitivamente algo diferente.”

“Nos primeiros dois filmes, Edward tem um problema – ficar com essa garota. Ele tem uma decisão para fazer e ela é respondida em Lua Nova. E agora ele tem que se conectar com o mundo real, o que abre uma enorme quantidade de emoção.

“Este foi bem mais engraçado de interpretar, mais complexo. Ele está saindo de sua concha, então esperançosamente no final ele será um velho garoto de 17 anos que é apenas um pouco pálido.”

Kristen adiciona: “Eu acho que Edward é um cara legal, mas o que acho que é realmente especial sobre a história é o que eles sentem um pelo outro.”

“Eles são inegavelmente atraídos um pelo outro por um instinto animal, mas ao mesmo tempo eles são perfeitos um para o outro de uma maneira humana também.”

Mas a bela atriz Americana Kristen, de 20 anos, admite que ela ficou vermelha pela cena em que ela tenta seduzir Edward – apesar do par ser um na vida real.

“Foi terrível,” ela revela. “Você não tem idéia! Foi realmente embaraçoso porque não é normal para uma garota ficar nessa posição”

Os valores tradicionais dele são bem doces, mas eles não são os dela e foi bem embaraçoso ser tratada como um animal.”

A rivalidade entre Edward e Jacob (o astro Taylor Lautner, de 18 anos) também esquenta em Eclipse quando Bella decide quem ela ama mais.

“Por alguma razão, eu acho bastante engraçado quando estou fazendo coisas com Taylor,” fala Rob.

“Há algumas cenas de confrontamento em que eu o empurro um pouco. Eu achei que iria assustá-lo realmente e iria deixá-lo louco e virar a cena de cabeça pra baixo.

“Depois eu peguei no ombro dele e na verdade era muito grande para segurar então minha mão caiu. Foi embaraçoso.”

“Eu o peguei de volta, apesar de tudo. Ele tinha que ficar se vestindo em uma roupa de lobisomem acinzentada e tentava intimidar a Kristen batendo levemente na cabeça dele. Aquilo foi engraçado.”

“Sério, embora, foi bom porque eu nunca faço nada com ninguém além da Kristen e isso era sobre deixar o Edward ter emoções triviais como sentir ciúmes de Jacob e não poder se controlar porque ele o irrita muito.

“Se torna bem mais fácil de interpretar maiores extensões de emoção uma vez que você deixa alguém passar por sua armadura.”

Bella beija Jacob em uma cena e percebe que também está apaixonada por ele, mas não tanto como por Edward.

E uma Kristen risonha admite que foi a cena preferida dela. “Naquele dia no set as pessoas andavam e me chamavam de vadia,” ela fala com um risinho.

“Eu falava: ‘Meu Deus, o que há de errado?’ Eu gosto porque é tão diferente e isso a choca bastante e muda completamente a dinâmica que ela tem com o namorado.”

“Foi estranho para filmar porque eu conheço Taylor tão bem e nós somos muito bons amigos, mas só foi estranho antes e depois. Durante, pareceu do jeito que tinha que ser.”

Notoriamente de lábios-fechados sobre suas vidas pessoais, ambos Robert e Kristen ficam calados quando perguntados sobre seu relacionamento.

Mas Rob admite que ele entende porquê seu exército de fãs – conhecidos como Twihards – são tão obcecadas por eles ficarem juntos.

Ele fala: “Eu acho que as pessoas gostam de histórias. Minha conclusão básica é que eles apenas querem que tudo seja sobre Crepúsculo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário