Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

terça-feira, 13 de julho de 2010

Melissa Rosenberg fala sobre o parto de ‘Amanhecer’


Confira abaixo o trecho de uma entrevista em que a roteirista da saga Crepúsculo, Melissa Rosenberg, deu ao Popsugar sobre a cena de nascimento em Amanhecer.

Popsugar: Nós ouvimos dizer que você quer evitar mostrar nas telas algumas cenas de Amanhecer. Por exemplo, Bella dando à luz. Você pode nos dizer porque?
MR: Houve um mal entendido. O nascimento – todas as cenas, eu sinto que – terão de estar na tela. Eu acho que o que eu estava me referindo era, nós realmente queremos ver o dente de Edward dilacerando a placenta? Eu acho que não. Eu não acho que precisamos ver aquilo, e se alguém quer ver, eu acho que deveriam dar uma olhada nisso. [risos] Eu acredito que será subentendido, mas eu não acho que veremos o dente na placenta.

(Fonte Robert Pattinson Brasil http://www.robertpattinson.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário