Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

domingo, 4 de julho de 2010

Rob fala sobre seu personagem em ‘Bel Ami’


Em uma entrevista, Rob faz uma análise bem legal sobre seu personagem do seu próximo filme, Bel Ami, o sedutor George Duroy. Confira:

Depois de três “Crepúsculo”, Bella Swan ainda é uma virgem. Que é mais uma virgem que você pode esperar encontrar no próximo filme de Robert Pattinson, “Bel Ami” do período cheio de sexo, co-estrelando Uma Thurman.

“É sobre um personagem chamado George Duroy, que é um ex-soldado falido em Paris em 1890. Basicamente, ele não tem limites. Ele é apenas invejoso de tudo. Eu gosto particularmente da história”, diz Pattinson, descrevendo seu papel como “um personagem completamente amoral e do mal”.

Apesar de se passar no período europeu, ele também acredita que os temas são universais.

“Os jovens nos dias de hoje, todo mundo se sente no direito. Você vê alguém que quer fazer um trabalho, mas eles não querem fazer o trabalho por completo. ‘Eu quero $100,000 por ano assim que eu passar por essa porta’.

“Isso é exatamente como este cara é. Mas ele é completamente sem talento. A única coisa que ele faz, por acidente, ele acha esse cara que está no exército com o bordel, e esse outro cara quer impressionar ele, então ele dá (George) algum dinheiro e o convida para ficar por perto.

“Acaba sendo como se ele convidasse o demônio para sua casa. (George) seduz a sua mulher e seduz todas as mulheres de seus amigos. Toda mulher influente que ele pode conseguir, ele tem um caso com ela. E ele acaba estragando toda a sociedade e fazendo milhões e milhões de francos. É uma história sobre como um sacana pode completamente vencer as vezes, simplesmente não fazendo nada e apunhalando todo mundo pelas costas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário