Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Rumor de que Katy Perry teria chamado a atenção de Rob

Katy Perry quer se proteger dos raivosos fãs de Crepúsculo esclarecendo uma outra história devassa. Diziam que ela havia namorado Robert Pattinson logo antes de conhecer Brand (Russel Brand). Mas Katy disse que é outro equívoco – e é só isso.



Ela disse: “Não. Mas mesmo se esse rumor fosse verdade e ninguém ouvisse nada sobre isso, eu não acho que eu estaria viva hoje pra contar a história. Aqueles fãs me pegariam.”

Um comentário: