Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

terça-feira, 13 de julho de 2010

Sasha Alexander fala sobre Robert



Confira abaixo o que Sasha Alexander, colega de elenco de Billy Burke (Charlie Swan na saga Crepúsculo) disse sobre Rob e a saga.

Irá Billy Burke retornar? [Ele interpreta um agente do FBI que quer entrar no caso Rizzoli, é alguém que Jane e Maura aceitam como um deles e então tentam namorar].
SIm, eu trabalhei com ele ontem. Ele é ótimo. Eu adoro Billy.
Você viu alguns dos fãs de Crepúsculo enquanto esteve filmando com ele, ou ele não foi incomodado?
Não, mas eu fiquei em cima dele o tempo todo perguntando sobre Robert. [Risos] Eu dizia, “Robert….então me diga sobre Robert”. E ele dizia, “Ahhhhh”.
Você é uma fã de Crepúsculo, ou você apenas fez isso pra incomodar ele?
Eu não sou igual – como eles chamam os fãs de Crepúsculo?
Twihards.
Eu não sou uma Twihard, mas eu acho que a série é ótima.

(Fonte Robert Pattinson Brasil http://www.robertpattinson.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário