Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

terça-feira, 13 de julho de 2010


Bom, toooodo mundo aqui já sabe a resposta né? Mas parece que em uma pesquisa recente, nosso gato perdeu para o vampiro Louis, de Pitt em “Entrevista com o Vampiro”. Confira no artigo abaixo e preparem seus dedos!

Em uma pesquisa recente, Brad Pitt venceu Robert Pattinson por um por cento, e conquistou o título de “O Vampiro Mais Quente de Hollywood”. Estamos confusos. A atuação de Pitt como Louis, cria do vampiro Lestat, de Tom Cruise, em “Entrevista com o Vampiro” é, em nossa opinião, muito divertida (apesar de Edward Cullen subindo em árvores e correndo pela floresta em alta velocidade é “unsexy” em sua própria maneira, mas ainda assim, que é facilmente despercibida com seus lábios rosados).

Nós pensamos que Pattinson devria ter ganhado porque Pitt é tão anos 90 nesse filme (para não dizer nada do sério RPattz nos filmes Twilight). Alguns dos outros competidores foram Kiefer Sutherland em “The Lost Boys,” Gary Oldman em “Drácula” e Wesley Snipes em “Blade”. Os resultados desta pesquisa foram distorcidos ou vocês, fiéis fãs dos vamps, concordam que o personagem do século 19 deBrad é mais sexy do que o nosso atual Cullen ? (E o de Tom Cruise? Nós achamos que o Lestat era muito exagerado para esta pesquisa). Vamos saber quem você acha que o verdadeiro vencedor deveria ser na nossa enquete abaixo.

Para votar no Rob, clique aqui, ou cole na sua barra. Go, go go! http://www.thefablife.com/2010-07-12/brad-pitt-beats-rpattz-in-sexy-vampire-poll-really/




(Fonte Robert Pattinson Brasil http://www.robertpattinson.com.br/)

Um comentário: