Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

domingo, 11 de julho de 2010

Summit espera que os fãs passem mais tempo nos cinemas

A Summit está esperançosa para que Eclipse ultrapasse os números de Lua Nova nesse verão, e diz que o filme tem grandes chances de bater o anterior. Confira na matéria traduzida pela nossa equipe ;) .

A Summit Entertainment está otimista para que os Twilighters passem mais tempo no cinema esse verão.

No sexto dia – no feriadão doméstico – a bilheteria de “Eclipse” registrou oficialmente $176.4 milhões de dólares. A conversa sobre números no momento se volta a uma questão delicada: poderia a última produção da franquia “Crepúsculo” ultrapassar “Lua Nova” e os seus $296.6 milhões de dólares arrecadados no ano passado?

Nos salões da Summit Entertainment os executivos estão confiantes que “Eclipse”- que arrecadou um pouco menos nos seis primeiros dias de “Lua Nova”— vai se classificar como filme Crepúsculo de “maior bilheteria do cinema”. Pelo menos até “Amanhecer” estrear em novembro de 2011.

“Eu acho que depois dessa semana já temos uma ótima visão sobre isso” o cabeça da distribuição da Summit, Richie Fay, disse à MTV News. “Nós não estamos desapontados com esse primeiro resultado. É exatamente onde esperávamos estar, e esperamos que supere “Lua Nova”.

Potencialmente ajudando a Summit a conseguir o que quer é a idéia de lançar o filme no verão, quando os Twilighters não estão na escola preocupados com matemática, o que vai aumentar as exibições durante a semana. Mas não é certo que essa tática dê certo. “Eclipse” beirou os 10 milhões nessa terça-feira de acordo com Fay, que é o que “Lua Nova” arrecadou na segunda feira após a estreia na sexta feira.

Obviamente, as decisões não podem ser tomadas depois de um dia, e as comparações são difíceis de fazer devido aos filmes serem lançados em épocas e dias diferentes. Após sete dias “Eclipse” e “Lua Nova” estão praticamente empatados com relação à bilheteria.

A chave vai ser como “Eclipse” vai se sair nos próximos dias e sua exibição nas duas próximas semanas. “Lua Nova” foi um lançamento que teve retorno prévio, arrecadou 48 % da sua bilheteria na primeira semana – e teve uma baixa de 70% durante a segunda semana. Se “Eclipse” estourar nas vendas essa semana para evitar a forte queda da segunda semana, o filme terá chances de superar “Lua Nova”.

No entanto, segundo a Summit, o foco não é uma corrida pelo primeiro lugar,e sim continuar sustentando os fãs fervorosos que formam essa base. “Se perdermos o público para churrascos e fogos de artifício esse final de semana, com certeza eles voltarão pra conferir o filme mais tarde” disse Fay. “É um tipo de audiência Tsunami, assim que eles terminam de ver “Lua Nova” nos cinemas o DVD sai e logo depois disso ‘Eclipse’. Nós esperamos que a audiência seja muito boa”

Um comentário:

  1. robert robou o meu sossego sempre penso nele e sonho várias vezes com ele, ele é muito lindo.meu sonho é oconhecer eu o amo!!!!!!!!

    ResponderExcluir