Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Robert afirma ter medo do fim do ‘Crepúsculo’

Confira uma entrevista super legal de Robert, onde ele afirma, dentre outras coisas, que teme o fim da série.

Los Angeles, Robert Pattinson sempre chega a nossas entrevistas com um sorriso espontâneo no rosto. O sorriso nos lembra que nos estamos em outra entrevista engraçada ao falar com esse cara.

O que foi diferente dessa vez foi seu corte de cabelo- raspado nos lados- o que o fez parecer mais novo.

Nessa conversa, Robert fala sobre sua ansiedade com relação ao fim da saga “Crepúsculo”, como ele se sente em relação às cenas de beijo entre Kristen Stewart (Bella) e Taylor Lautner (Jacob), o que esta mudando em sua vida no momento, e muito mais.

Robert já percorreu um longo caminho desde a primeira vez que o entrevistamos no London set de “Harry Potter e o Cálice de Fogo” no qual interpretou Cedrico Diggory.

Abaixo a entrevista:


O que você acha sobre “amanhecer” ser filmado um atrás do outro mas divididos em dois filmes e serem dirigidos por Bill Condon?

Eu estou contente por ser Bill Condon. Eu amo as coisas dele. Eu ainda não vi o script, mas estou com medo do fim da serie. É como um grande cobertor de segurança. É como uma rede. Você pode se dar ao luxo de cometer erros porque tem outro filme “Crepúsculo” pra fazer. Depois disso eu acho que tudo depende de você.

Eu estou contente que os dois “Amanhecer” vão ser filmados juntos. Porque de outra forma seria difícil encaixar outro filme entre eles. Como aconteceu em “Eclipse”- precisando lembrar de onde havíamos parado. Eu tive mais ou menos uma semana de preparação. E foi um pouco estressante no começo. Com os dois filmes gravados juntos você pode simplesmente ficar no personagem o tempo todo.

Na cena da tenda que já é a mais comentada de “Eclipse”, o seu personagem vampiro tem a temperatura do corpo certamente fria, enquanto o Jacob de Taylor se dirige ao ponto em que ele é literalmente mais quente.

Foi tipo, uma cena estranha. E um pouco difícil. Foi incrivelmente deprimente para Edward.( risos) o fez parecer incrivelmente não atraente. Mas eu nunca coloquei isso em primeiro lugar. É como ter uma pessoa fria de congelar perto de você (risos). É horrível.

Taylor nos disse que você estava sempre errando essa cena.

Eu estava em um quarto muito estranho quando estávamos filmando essa cena (risos). Fui ficando obcecado com a palavra “Pensamentos” com um sotaque americano. Isso soa como “peidos”.Não consegui tirar isso da cabeça o dia todo. A primeira fala era, “ Será que você pode guardar seus pensamentos para você mesmo?” eu estava sentado na tenda e toda vez, eu ria nessa fala. Taylor chegou à ponto de dizer, “ Essas palavras nem ao menos tem o mesmo som. Não é tão engraçado”

Eu acho que estava cansado. Eu achei todas essas cenas, onde precisávamos enfrentar um ao outro, muito engraçadas. Considerando que nós estamos em todas as revistas de meninas adolescentes e talz… Taylor estava sempre sem camisa. E eu tinha meu pequeno espaço (risos). Nós estávamos tentando agir como machos. E eu achava isso muito engraçado.

Fale-me da dinâmica entre vocês agora que Jacob conseguiu beijar Bella no filme.

É estranho. Não somente por eles fazerem à cena de beijo – eles nunca fazem isso mesmo quando eu estou no set. eu tiro o dia de folga. Você se sente realmente como se alguém estivesse traindo você. Ai você volta para o set. e sempre é depois de uma cena deles quando eu suspeito que eles estejam fazendo alguma coisa. Isso acontece o tempo todo. Então eu volto pro trabalho como “E então como foi?”.

Você pode esclarecer isso para nós? Edward é um vampiro de 100 anos de idade virgem?

Eu acho que ele é…quantos anos ele tem agora? Ele deve ter 109 ou 110. E tem um ponto argumentável com uma outra vampira no Alaska no primeiro livro. É brevemente mencionado. Mas eu não lembro se é explicado se ele é virgem ou não.eu acho que os fans gostam de pensar que ele é.

Uma vez que o filme “crepúsculo” se trata de fantasia/ romance/ ficção policial, eu gostaria de saber quais historias de amor inspiraram você?

Eu devo soar realmente péssimo em dizer meus pais. Eles se conheceram quando minha mãe tinha 17 anos e meu pai tinha 26. E eles continuam juntos. Eu cresci em um tempo em que todo mundo se divorciava.

Mas em termo de filmes, eu sempre gostei de historias de amor desesperadas, sofridas. Isso porque eu provavelmente ainda sou jovem. Tem um filme de Godard chamado “First name: Carmem” eu nem vou tentar dizer a pronuncia em francês. Eu sempre achei esta a historia de amor mais verdadeira e inspiradora que eu já vi.

O quão inconfortável é atuar usando lentes de contato?

Você não consegue se acostumar. Você não pode suar. Se vc fizer qualquer movimento que te faça transpirar, tudo começa a desmoronar da sua cara. Você não pode nem mesmo piscar em uma cena. Eu não sei como as pessoas fazem cenas com lente de contato. Eu acho impossível. O personagem de Edward se baseia em concentração e se restringir de tudo. Ele não é uma pessoa muito animada. Muitas das suas performances devem ser feitas com seus olhos, mas ai você elimina essa habilidade colocando as lentes de contato. Sempre que faço outros filmes que não preciso usar lentes de contato respiro mais aliviado.

Em “amanhecer” você se torna pai e Bella se torna a noiva de um vampiro. Você tem alguma dica para Kristen agora que ela está se tornando uma vampira? Você se sente maduro o suficiente para interpretar um pai?

É engraçado porque vou atuar como um pai em algumas cenas em “amanhecer” e estou retratando um pai em um filme que estou fazendo no momento. Estou apavorado por fazer isso. Não vou saber o que fazer quando as cenas começarem a ser gravadas. Eu ando reclamando muito sobre usar maquiagem e usar lentes de contato. Então Kirsten disse “você é patético. Você só tem que superar isso. Porque você não pode simplesmente se acostumar com isso?”[ agora, a partir do momento que Kristen tiver que usar lentes de contato também] e eu vou finalmente dizer, “ você vai saber como é. Isso só vai ficar pior com o passar do tempo”. O que é ótimo.

Nós não estamos acostumados a ver muitos rapazes como Edward, que protege a virtude de uma garota. Como você se relaciona a esta questão?

Eu acho que me tornei mais antiquado. Eu me sinto como se já tivesse chegado a meia idade (risos). É legal estar fazendo séries de filmes que muitas pessoas pensam em preservar as virtudes positivas. Algumas pessoas atualmente pensam que o filme é uma boa influência para as crianças.

Stephenie Meyer esteve no set de “Eclipse” com mais freqüência que no primeiro e no segundo, como foi isso?

Não é intimidador. Ela é realmente legal. Ela realmente gosta dos filmes. Mesmo assim foi estranho. Eu não tinha notado até acabar as filmagens que ela estava lá. Foi como, “ Stephanie esteve aqui o dia todo”. Foi interessante, ela sempre estava disponível. Ela não estava lá pra empurrar alguma coisa pra cima da gente, simplesmente estava lá pra responder as nossas perguntas.

Você tem um projeto de filme do gênero Velho Oeste. “Unbound Captives” em desenvolvimento. Por que você está fascinado pelo Velho Oeste?

Eu cresci assistindo Velho Oeste, esse era o gênero favorito do meu pai. Eu espero que este filme aconteça. É um pouco complicado filmar e interagir com as pessoas porque não é um filme de ação ou qualquer coisa. É um drama romântico meio deprimente. Metade disso é gravado em Comanche. Isso vai ser definitivamente diferente. Meu personagem é muito grande pra mim.

Você toca guitarra. Quão importante é a música pra você?

É muito importante. Aliás minha irmã é cantora e compositora. Atuar me ajudou também porque eu nunca tive nenhum interesse particular. A única razão pela qual eu comecei a realizar vídeos foi na esperança de que eu tivesse um nome na música e encontrasse boas pessoas que colaborariam comigo. Eu acho que tendo um nome atuando, você pode dar o primeiro passo para conhecer alguns músicos. Espero poder gravar alguma coisa só pra mim mesmo. A idéia de vender isso depois de gravar morre por ai em muitos sentidos. Isso é meio assustador, porque a partir do momento que eu fizer por dinheiro as pessoas vão se achar na liberdade de julgar isso, mas se eu fizer só pra mim, ninguém vai poder julgar.

Crepúsculo é muito popular com os adolescentes, incluindo Jadem Smith. Qual eram os tipos de livros ou músicas que você gostava quando era adolescente?

Eu era obcecado por um escritor chamado Martim Amis. Eu lia tudo. Todo tempo eu estava na livraria vendo se havia saído algo novo dele. Eu costumava comprar múltiplas edições de seus livros.

Martin, Van Morrison e Jimi Hendrix – eles eram meu povo quando eu estava crescendo, eu costumava ser obcecado para colecionar as coisas deles.

É engraçado como Jadem gosta das coisas de “Crepúsculo”. Ele é o primeiro cara que está disposta a admitir isso. (risos).

O que tem sido uma experiência de mudança de vida até agora para você?

Me mudar para a escola secundaria, eu fui expulso da minha primeira escola, ha todo um sistema em Londres onde eu deveria ir de uma escola para a outra e então para a universidade. Todo mundo sempre vai para as mesmas escolas, mas eu fui expulso. Acabei indo pra uma escola de artes que foi provavelmente a melhor coisa que já me aconteceu.

Porque você foi expulso?

Segredo( risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário