Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

terça-feira, 13 de julho de 2010

Kellan Lutz comenta sobre Rob com 17 anos

Durante uma entrevista, Kellan Lutz comentou sobre Rob aos seus 17 anos, pois a entrevistadora te apresentou uma revista antiga com fotos de nosso lindo quando era modelo. Kellan riu bastante, leu o artigo e comentou tudo. Está ótimo o vídeo. Vale a pena ver. Tradução a baixo. Confira:




Kellan: Você é solteira?

Garota: Quero dizer que sim! (risos)

Kellan: Ela não é solteira! Oh, editaremos isso para dizer que ela é.

Garota: Ok, eu vou te mostrar uma coisa. Isso é uma revista de 2003, então é muito antiga. E… ok, queremos ver sua reação. (risos)

Kellan: Esse é Rob??? O que é isso?? (risos)

Garota: Olhe para isso.

Kellan: Ele está um sonho. Eu posso levar isso para meu quarto, certo? Que idade ele tinha aqui? 17?

Garota: Você pode ler o que diz no artigo?

Kellan: “Signo: Touro, amo garotas que lutam comigo (Rob)”, é ainda é a mesma coisa, “odeio garotas que são distantes, frase para atender telefone: oi”, é Rob, nós temos que falar sobre algumas dessas coisas, “Melhor traje: tenho sapatos vermelhos de antes de eu chamar muita atenção”, acho que ele ainda tem ele… eles fedem muito! “Momento mais romântico: uma vez eu levei uma garota para Corwall para o fim de semana, mas nós ficamos em um aterro sanitário e eu esqueci de mencionar que tinha dado os ingressos do trem de graça. Mas ei, é intenção que conta, certo?”, isso é tão a cara de Rob!

Garota: Mais uma foto, essa é linda.

Kellan: Rob era um modelo??? Uauuu. Ai meu Deus!! (risos).

Você pode focar aqui cara?

Você era tão adorável Rob! Você não é mais meu irmão, você é minha irmã! (risos).

Não, eu te amo muito. Isso é pura chantagem… e eu preciso de uma cópia disso, para colocar na minha carteira.

Garota: Encaixa-se perfeitamente.

Kellan: Sim, por favor. Essa é a única.

Garota: Tem mais uma.

Kellan: Uau… Sabem o que dizem de pés grandes? Olha o visual excêntrico, ele ainda tem o visual excêntrico. Onde você aprendeu isso Rob?

Você tem enormes pés. E não era cabeludo. Tá bom.

Garota: Ele tem cabelo no pé?

Kellan: Ah sim, ele tem agora. Ele não tinha aqui. (risos)

Garota: Ok, muito obrigada.

Kellan: Isso foi muito legal.


(Fonte Robert Pattinson Brasil http://www.robertpattinson.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário