Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

sexta-feira, 25 de junho de 2010

R. Pattz manda mensagem para Miley Cyrus


A atriz e cantora Miley Cyrus já afirmou diversas vezes que não é nem um pouco fã da saga Crepúsculo, tampouco gosta de filmes e livros com temática vampiresca. O E!Online foi atrás de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner ontem à noite para saber o que eles tinham a dizer sobre o assunto.

Robert disse que tem uma simples idéia para fazer a cantora de “Can’t be Tamed” passar para o lado das fãs fervorosas de vampiros. Ele riu, “É tão óbvio – apenas vá ver Eclipse.”
Já o ator Taylor Lautner foi mais direto: “Ela não precisa gostar de vampiros, desde que goste de lobisomens está tudo certo.”

Stewart ficou um pouco surpresa de saber que Cyrus não é fã das criaturas da noite. “Ela não gosta?“, perguntou com olhos arregalados quando falamos a triste notícia para ela. “Ela tem medo deles ou simplesmente não gosta?”
Seja qual for a razão, Kristen disse, “Eu não acho que eu deveria convencer as pessoas de alguma coisa se eles já tem sua opinião. Então que seja, se ela não gosta de vampiros, tudo bem.”

Um comentário:

  1. ela n devia dizer que odeia amo muito a miley e tbm amo muito a saga entao foco mei divido em falar dos dois mas acho que patz,tem razao e so ela ver pq e um maximo

    ResponderExcluir