Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

terça-feira, 15 de junho de 2010

Robert Gostaria de ter um Encontro

Na convenção de Eclipse em LA, Rob disse que quer constituir uma família e que não está tendo tempo para encontros. Confira na matéria:

Na convenção de Twilight em Los Angeles, Robert Pattinson fez alguns comentários amáveis que deram a dica de que o ator algum dia amaria constituir uma família. Dizendo que ele “simplesmente ama bebês” e que gostaria que um dia seu filho o interpretasse em um filme, se um fosse feito sobre ele, de longe conquistou o coração das fãs.

Esta manhã, no “Today Show”, que mostrou um vídeo pré-gravado de Pattinson com a correspondente do programa e Primeira Filha Jenna Hager (filha de Bush), a estrela expandiu suas falas sobre família assim como sobre encontros.

Quando perguntado sobre se ele queria eventualmente se estabelecer e casar, suas respostas foram diplomáticas tanto como nós já ouvimos no passado. Ele disse, “Eu não acho que se estabelecer seja a mesma coisa que casar. Quero dizer, acho que se estabelecer significa não dormir com todo mundo. Não gosto da idéia de ter de resolver.”

Boa resposta, e típica do ator, que, estava sendo entrevistado separado da co-star e suposta namorada Kristen Stewart e administra muito bem as questões quando se trata de relacionamento. “Eu gostaria de ter um encontro,” a estrela continua a dizer. “Eu estou deixando isto de lado, porque eu não tenho mais encontros.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário