Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

terça-feira, 15 de junho de 2010

Robert diz Porque A Saga é Sexy

Robert explica nessa matéria o porquê a Saga é sexy sem ter nada relacionado diretamente à cenas mais quentes. Confira:

Robert Pattinson: Saga Crepúsculo É Sexy Sem Sexo

A estrela da franquia Crepúsculo, Robert Pattinson, disse ontem que a saga sobrenatural tem milhões de fãs desmaiando por causa de algo mais do que apenas os personagens e sua trama viciante.

O galã britânico disse que o segredo dos filmes é que eles são sexys – sem ter cenas de sexo. “[Os fãs] gostam do momento que vem antes [do sexo]… O tipo de indicador do que vai acontecer,” disse o astro de 24 anos na entrevista que foi ao ar ontem à noite na ABC. “Quero dizer, todos gostam disso. É a melhor parte de um relacionamento,” ele completou.

Se o que Pattinson está dizendo é verdade, então os fãs de Crepúsculo irão ficar muito felizes ao verem Pattinson e Kristen Stewart ficando mais próximos – mas não íntimos em ‘Eclipse’, que será lançado em 30 de Junho. No entanto, a estrela de Crepúsculo admitiu a existência de uma linha tênue entre satisfazer os fãs e estar em um território ultrapassado.

“Se tivesse uma decisão rápida e precisa dos dois [Bella e Edward], dizendo, ‘Sim, vamos permanecer virgens durante o resto de nossas vidas, nunca vai acontecer,’ não acho que tornaria a série popular,” disse Pattinson.

Pattinson também falou sobre sua vida amorosa na entrevista. Pattinson, que dizem estar namorando Kristen, 20 anos, disse que é difícil ter um encontro por conta do grande sucesso da franquia. “Gostaria de ir a um encontro. Só estou dizendo. Estou colocando isso para fora. Porque eu não vou mais a encontros,” disse ele. Apesar de não quer dizer que esteja pronto para se estabelecer e começar uma família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário