Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

domingo, 20 de junho de 2010

Ashley Greene: Robert Pattinson é minha maior inspiração


Confira abaixo um trecho de uma entrevista que a atriz e colega de elenco de Rob Ashley Greene deu ao The Daily Mail.

A atriz de 23 anos faz a irmã também adotada de Robert, Alice Cullen, na franquia Crepúsculo. A jovem estrela estava completamente despreparada para sua ascensão à fama, e adimite que estava com medo da atenção que começou a receber depois da premiere do primeiro filme.

Enquanto o resto de seu mundo parece estar se estendendo ao seu redor controladamente, Ashley disse que ela se manteve sã tentando ser mais parecida com Robert porque ele permanecia “completamente inafetado” com sua fama.

“Robert Pattinson, que interpreta meu irmão adotivo na saga Crepúsculo, foi uma das minhas grandes inspirações“, Ashley disse. “Como pessoa, ele não é como qualquer um que eu tenha conhecido em Hollywood, e como ator ele é completamente natural. Ele não tem ego“.

“Todos amam ele, mas ele não se afeta com isso e nunca parece perturbado pela atenção que recebe. Ele não mudou nada desde quando trabalhei com ele no primeiro filme da saga.”

Ashley disse que o nível de atenção dos fãs aumentou com o progresso das séries de vampiros. Em primeiro lugar, ela achou seus fãs devotados “levemente assustadores” mas agora ela aprendeu a ficar lisonjeada com sua atenção.

“Quando eu começei como atriz eu pensei apenas no trabalho. Eu nunca parei pra considerar como seria se eu fosse famosa“, ela explicou ao jornal britânico The Daily Mail.

“Os filmes Crepúsculo atraíram fãs extremamente devotados. Quando eles me conheceram suas reações foram meio estranhas. Algumas vezes eles apenas ficavam na minha frente e começavam a chorar e tremer. Foi um pouco assustador primeiramente, mas depois eu aprendi a aceitar isso“.

“Enquanto as pessoas responderem de maneira positiva, é um enorme prazer para mim e para os filmes que participo“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário