Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

domingo, 20 de junho de 2010

Us Weekly: Segredos do set de Eclipse

A revista Us Weekly listou alguns segredos do set de gravações de Eclipse. Confira abaixo aqueles relacionados ao Rob. :)

Segredo n°1
Rob e Kristen esperavam uma ao outro após deixar o trabalho
Inseparáveis, dentro e fora do set! Na maioria dos dias, Pattinson (o vampiro Edward) e Stewart (sua paixão humana, Bella) não deixavam o set sem o outro, diz uma fonte de Vancouver. “Se ele saísse antes dela, ele esperava por ela antes de ir para casa.”

Segredo n°2
Rob contratou um treinador para entrar em forma
Abdomens fortes não eram só para os lobos. Para ‘Eclipse’, Pattinson estava na lista para ajuda do treinador de celebridades Harley Pasternak (que tem clientes como Lady Gaga e Jennifer Hudson). Uma rotina típica, baseada no treinamento de 5 fatores de Pasternack: uma caminhada de 5 minutos, circuito de treinamento e 5 minutos pulando cordas. O ator atingiu o objetivo mas por uma razão totalmente diferente: nos dois primeiros filmes “Eu estava sempre correndo com uma pele flácida”, ele disse recentemente. A solução: “Eu filmei para melhorar minha forma.”

Segredo n°3
Rob dividiu dicas como escrever músicas com alguns colegas
Depois de jantar em um restaurante chinês em Vancouver, “nós todos voltamos para o apartamento de Rob, e ele tocou pra gente,” Michael Welch (Mike, o par humano de Bella) nos contou. “Daí era só eu e Rob, e ele me deu conselhos de como escrever música!”. Sua dica para uma obra-prima musical? “Rob me disse: ‘Trabalhe de dentro para fora. Começe com uma emoção e vocalize o sentimento.’ Se você ouvir a musica dele, está claro que é o que ele faz. Ele é um jovem muito talentoso.”

Segredo n°8
Eles tiveram uma grande despedida na última noite em Vancouver
Todas as coisas boas terminam. “Todos os personagens menores tentaram dizer adeus durante este filme, porque não sabemos se estaremos no quarto e quinto,” Anna Kendrick (Jessica, colega de classe de Bella) disse. Welch acrescenta: “Na nossa última noite em Vancouver, jantamos em um restaurante mexicano – Rob, Taylor e Kristen e toda a gangue. Foi a primeira vez que sentamos e compartilhamos o que foi esta jornada nos últimos dois anos para todos nós. Foi a primeira vez que nos permitimos afundar nisto. Foi uma noite inacreditável.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário