Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Robert Promove ‘Eclipse’ com Apenas Três Palavras


Sim, ele é fantástico, é lindo, maravilhoso, demais… Mas como ele faz isso? Descubra na matéria!

Robert Pattinson Divulga ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’ Com Três Palavras

O que está acontecendo para os astros de filme estarem se sentindo gênios do marketing? Antes, era Aubrey Plaza fazendo propaganda de ‘Super 8′ – apesar de, para ser justo, Plaza só twittou o seguinte: “Não estou fazendo propaganda de m****! Só tenho que saber o que está naquela caixa” – e agora Robert Pattinson surgiu com uma maneira infalível de levar as pessoas ao cinema para assistir A Saga Crepúsculo: Eclipse. Na coletiva de imprensa hoje (12 de junho), quando perguntado o porquê que as pessoas deveriam assistir Eclipse, Pattinson ofereceu a melhor razão que ele poderia pensar: “Por que não?”

Ele continuou: “Ficou algo tão grande que se tornou parte do meio cultural, a não ser que esteja imaginando isso. Acho que se você não sabe ainda do que se trata a história, você provavelmente nunca esteve no cinema, então porque não ir pelo menos uma vez?”

Oh, R-Pattz! Brincadeiras a parte, Pattinson disse que Eclipse é o filme mais acessível da série. E baseando-se nos tweets de quem já assistiu uma sessão especial do filme ontem à noite, ele pode estar certo. Vai Team Edward!

Nenhum comentário:

Postar um comentário