Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

terça-feira, 15 de junho de 2010

Cinco Coisas Que Robert Não Deveria Dizer

É possível se apaixonar mais por ele? Sim! Confira o que Robert disse na Convenção que nos deixou mais e mais apaixonadas:

Cinco coisas que Robert Pattinson não deveria ter dito se não quisesse que as fãs se apaixonassem ainda mais por ele

Robert Pattinson constantemente chama a atenção que ganha das fãs de “esmagadora”.

Talvez ela não fosse tão esmagadora se ele parasse de ser tão doce. Pequenos comentários feitos na Convenção Oficial em Los Angeles só acrescentou apelo à estrela. Não é de se admirar que ele ganha tanta adoração das fãs quando diz coisas do tipo:

“Eu adoro bebês”: Pattinson disse isso se referindo a cena de “Amanhecer” que ele está ansioso para fazer, e mulheres de todos os lugares sentiram seus ovários agitando. Outro comentário de Pattinson que chamou atenção foi sobre seu desejo de constituir família.

“Se eu tivesse que escolher alguém para me interpretar em um filme, seria meu filho”: Embora Pattinson primeiramente tenha comentado que gostaria que Taylor Lautner o interpretasse, sua resposta verdadeira foi adorável, sincera e meiga.

“ ‘The Runaways’ é meu filme favorito.”: poucas coisas são mais fofas do que um homem que admira e apoia sua…humm colega de elenco (nota: quando perguntada sobre a mesma coisa, Kristen falou que ‘Remember Me’ era um de seus favoritos).

“Crepúsculo me mostrou como quantas pessoas querem desesperadamente manter vivo o romance”, foi a resposta de Pattinson sobre a lição mais importante que ele aprendeu da experiência de fazer o filme, quando Stewart o zuou por sua resposta sentimental, ele a bateu de brincadeirinha para se defender.

“Eu amo que Edward é humilde”. Levou um tempinho para Pattinson responder sobre seu traço favorito em Edward, humildade. Mas ele explicando o porque, os gritos da platéia se mesclaram em harmonia com os “awwwwwwwwwwnnnn”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário