Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Entrevista para Acess Hollywood – Premiere de Eclipse


Durante o Red Carpet da Premiere de Eclipse Rob deu uma pequena entrevista ao Acess Hollywood onde ele também comenta que escolheu usar um terno “vermelho” porque queria mudar do sempre “preto”. Confira abaixo. Para ver o vídeo da entrevista clique em Leia Mais.

Robert Pattinson pode ser uma das maiores estrelas do planeta, mas na noite de Quinta-Feira na premiere de Eclipse em Los Angeles, ele admitiu estar felizmente sufocado pelo apoio dos fãs.

O ator britânico, que interpreta Edward Cullen na série de vampiros, disse que ficou acanhado pela centenas de fãs que acamparam noite após noite na cidade de Los Angeles para poder ver a premiere do terceiro filme da franquia “Crepúsculo”.

“Eles estiveram acampando”, um Robert muito perturbado disse à Shaun Robinson do Acess Hollywood. “Alguns deles acamparam desde Sábado, aparentemente”.

Robert disse que o gesto dos entusiastas preparou ele para usar sua caneta – com motivo!

“Eu fico culpado toda vez que eles dizem isso porque eu não sei o que fazer. Tudo o que eu posso fazer é autografar” ele ri.

Em novidades aparentes, Acess Hollywood perguntou ao Robert sobre a recente revelação de que ele é relacionado – distantemente – ao Vlad, a inspiração do mito de Drácula.

“Eu ouvi falar sobre isso”, Robert disse à Shaun sobre a novidade. “Mas eu sempre soube”.

“Você sempre soube?” Shaun perguntou.

“Meu nome do meio é Vlad!” ele ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário