Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Rob Ainda Não Leu ‘Amanhecer’


Mesmo estando confirmadíssimo para os últimos filmes da série, Rob ainda não leu o livro"Amanhecre"(rsrsrs eu também ainda não li...)! Confira na matéria:



Robert Pattinson não leu ‘Amanhecer’; astro estará nos últimos filmes

Robert Pattinson, da Saga Crepúsculo, ainda não leu “Amanhecer” – Na coletiva de sábado, 12 de Junho, o ator britânico Robert Pattinson admitiu que ainda não leu ‘Amanhecer’, quarto livro da série Crepúsculo, de Stephenie Meyer. Apesar de não ter lido, Mr.Pattinson irá reprisar seu papel de Edward Cullen na adaptação do livro para o cinema. A Summit Entertainment vai fazer do último livro da saga dois filmes, como confirmado semana passada.

No evento, Mr.Pattinson admitiu não ter lido ‘Amanhecer’, mas ele pretende fazê-lo assim que acabar de filmar seu outro projeto de adaptação, Water For Elephants, baseado no livro best-seller de Sara Gruen. Disse o ator quando perguntado sobre o filme:

“Ainda não li. É estranho fazer isso. Vou começar um mês depois desse trabalho (Water For Elephants). Estou até feliz por ainda não ter lido. Não tinha a intenção de não lê-lo até agora. É muito emocionante; não tenho ideia. Só ouvi alguns rumores sobre o que acontece na história, mas não sei mesmo o que acontece realmente.”

2 comentários:

  1. meu nome é Renata, achei muito legal esse blog.Nao sei se é voce mesmo Robert que ler,voce é um otimo artista.

    ResponderExcluir
  2. tenho muita admiraçao por voce,espero que algum dia posso te conhecer

    ResponderExcluir