Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Detalhes do DVD de Extras de “Lembranças”

Confira abaixo a tradução do que o LA Times tem a dizer sobre os Extras do DVD de “Lembranças”.







Enquanto Robert Pattinson passa Junho promovendo Eclipse, a Summit Entertainment trabalha na sua mágica diversificada de transformar “Lembranças” em DVD.

Com data marcada para o dia 22 de Junho, o drama romântico estrelando Pattinson e a estrela loira de “Lost” Emilie de Ravin gaba-se de um grande bônus de qualidade – um comentário de elenco passa enquanto o arrasa corações solta sérias pérolas sobre sua experiência de filmagem.

Tomando liderança do nosso fato favorito: Sujeira diária de Pattinson. Interpretando o pensativo Tyler, o ator passa boa parte do filme escrevendo misteriosamente em um diário secreto de couro. “No set eu ia até Rob e dizia, ‘Você tem que escrever em seu diário, companheiro,’” disse o produtor Nick Osbourne.

Pattinson diz: “Eu me lembro de escrever todos esses tipos de poemas pornográficos, toda vez que havia um close-up em mim. Horrível, coisas terríveis escritas de maneira ousada”.

Nós só podemos esperar que um homem de Nantucket esteja involvido.

Outras percepções maravilhosas dentro da alma de Rob incluem…

Sua cena de sexo foi assustadora: Pattinson estava com medo durante sua cena de sexo com De Ravin. Mais que isso, ele estava solidário com o diretor de fotografia, “que teve que olhar para o meu… por um longo tempo”.

Sua mãe ficou aterrorizada em pensar que ele tinha feito tatuagem: O personagem de Pattinson tem o nome de seu irmão tatuado em seu peito como uma memória. Quando sua mãe viu isso no trailer de “Lembranças”, ela ligou pra ele imediatamente. “Foi como, ‘Verdade, você acha que eu tatuei ‘Michael’ no meu peito?”

Fãs, tomem nota—quando estava em Los Angeles, ele leu por muito tempo scripts em um estacionamento de Fast-Food: “Foi no estacionamento do ‘In N’ Out burger’ onde eu costumava ler os scripts…. Eu percebi que gostava no personagem de Tyler nas primeiras 4 páginas”. Talvez ele tenha celebrado com um duplo (sanduíche).

Ele não tem vergonha sobre suas frustrações com os paparazzi: Quando as gravações de Nova Yorque foram infestadas por fotógrafos, em quase toda cena de “Lembranças” comentários surgiam com alguma anedota sobre os invasivos fotógrafos. “Eles não mostraram respeito sobre nada”, Pattinson lembra.

Grandes cenas de lutas dramaticas (como em “Eclipse”) entediam ele: Pattinson apanha de seu colega de elenco Chris Cooper no filme, e amou cada minuto disso. “É provavelmente a coisa mais engraçada que já fiz numa cena”, ele diz sobre bater em um capô de carro. “Normalmente as cenas de luta são tão coreografadas, isso me deixa entediado”.

Rob faz um mediocre Barney Gumble: Pattinson algumas vezes cria brechas para uma imitação do residente Barney de “Os Simpsons” nos comentários do filme. E na verdade está em maus lençóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário