Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tom Felton Se Orgulha de Rob

Em entrevista a Teddy Casablanca, do E! Online, Tom Felton, o Draco Malfoy da saga Harry Potter, fala sobre Robert:





Tom Felton Continua Sendo Ótimo e Fala Sobre Robert Pattinson


Harry Potter e Crepúsculo têm duas das mais dedicadas bases de fãs que provavelmente já se viu (e elas parecem ter uma conexão com Robert Pattinson).

Os dois constantemente dominam as bilheterias, o twitter e, mais recentemente, o MTV Movie Awards.

Mas o que acontece quando eles ficam frente a frente? Bom, vamos deixar Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy em Harry Potter e que ganhou o prêmio de Melhor Vilão, responder para vocês.

“Não é a questão realmente,” Tom disse preguiçosamente e sendo muito fofo quando perguntado quem garinha uma briga entre Draco e Edward. “A varinha vai bater… Oh, espere. Não me atrevo a responder isso. Mas sim, a varinha ganha das presas.”

Nós temos que concordar; ponto para Potter. Mas e quanto aos seguidores cult do Twitter? Ficamos surpresos com a base insana de fãs do Sr.Felton domingo no show da MTV.

“São iguais,” Felton riu. No entanto, diferente do desgosto de Kristen Stewart por conta dessa nova mídia social, Tom adora isso.

“É simplesmente demais. O Twitter surgiu do nada,” disse Tom, completando como ele achou que seria uma ótima maneria de se conectar aos fãs. “É ótimo. É tanto apoio que recebo dos fãs. Não posso agradecê-los o suficiente por isso. Eles são maravilhosos.”

E de novo, felton não é tão assediado quanto Rob e Kristen, então não podemos culpá-los por odiar essa nova tecnologia.

Varinhas para baixo por um segundo, Tom não tem nada a dizer a não ser coisas boas sobre RPattz, com quem trabalhou em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

“Na verdade, não o vi por um longo tempo, e então encontrei com ele na premiere de Lembranças, e fiquei assustado por que ele se lembrou de mim,” Felton brincou. Foi a primeira vez que Tom viu Rob desde que ele se tornou um fenômeno mundial.

“Rob é um doce e um cara muito legal. Ele realmente não está sendo afetado por conta disse. Ele é a esperança para uma vida pós Harry Potter. Tenho muito orgulho dele.”




(FONTE ROBERT PATTINSON BRASIL http://www.robertpattinson.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário