Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nova foto da EW + parte da entrevista

Saiu mais uma foto linda de Rob com seus colegas de elenco, Kristen e Taylor. Adicionei no álbum também uma foto de qualidade não tão boa, mas é nova também. Vale a pena. Depois eu atualizo com HQ. A amostra da entrevista está super legal! Com revelações da gravações de Eclipse e tudo. Não perca!




Enquanto o super esperado “Saga Crepúsculo: Eclipse” se prepara para aparecer nos cinemas em 30 de junho, as estrelas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner se unem em Los Angeles para uma franca discussão sobre os papéis que eles interpretam dentro do universo de “Crepúsculo” – ambos dentro e fora das telas. Eles também conversaram sobre a aparição no programa da Oprah, ficar em forma, e o que levou para filmar uma cena clímax em “Eclipse”, no qual os três personagens são forçados a esperar no meio da nevasca incrivelmente próximos.

Entertaiment Weekly: Tem uma cena que os fãs estão morrendo para ver, que é a da barraca durante uma tempestade de neve. Jacob aquece Bella com o seu corpo porque Edward tem o sangue frio e não pode fazer ele mesmo.

Lautner: A cena da barraca é provavelmente minha favorita, porque é a primeira vez que Edward e Jacob são realmente capazes de se conectar e entender um ao outro.

EW: Quantas tomadas você teve para fazer essa cena?

Lautner: Dois dias originalmente para fazer, e então um dia inteiro de regravação.

EW: Porque?

Pattinson: (O diretor) queria que fosse mais erótico. Sério.

Stewart: É verdade. No livro existe uma séria tensão sexual. Enquanto eu estou dormindo, Jacob está admirando meu corpo vulnerável, e ele está nu nesta m**da de saco de dormir porque você se aquece mais rápido dessa forma, e Jacob e Edward estão se equiparando.

EW: Taylor, você e Rob têm alguns sérios confrontos nesse filme.

Lautner: Algumas dessas cenas foram bastante difíceis para mim. Acho que arruinamos algumas cenas na frente da casa e na barraca. É apenas, eu não sei, eu tenho dificuldade em olhar para ele…

Stewart: Ah! “Eu tenho tanta dificuldade em olhar para ele”!

Lautner: (Risos) Eu não tinha terminado. Eu e ele estávamos tão próximos um do outro – nós estávamos literalmente, tipo, a uma polegada de distância – e estávamos gritando um para o outro.

Stewart: E prestes a se beijar…

Lautner: Em alguns momentos eu me senti assim.

Pattinson: Todo momento que tivemos que fazer algo ameaçador um para o outro – em primeiro lugar, você sempre estava sem camisa, e então na cena da barraca eu literalmente agarrei seu peito. E é muito difícil permanecer no momento. Também, nessa cena, eu realmente não posso esquecer o fato de que a pronuncia da palavra soava como um peido.

Stewart: A pronuncia da palavra não soava como peido.

Pattinson: Soava.

Stewart: Talvez porque você seja inglês.

Pattinson: A frase de abertura dessa cena é “Você pode pelo menos manter seus peidos para vocês mesmo?”. Eu não consigo superar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário