Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

terça-feira, 22 de junho de 2010

Robert em Entrevista para o UOL


Em entrevista para o UOL, Rob fala sobre como foi viver Edward durante todo esse tempo, qual a cena mais difícil de Eclipse e até de Copa do Mundo! Confira:

ROBERT PATTINSON

Idade: 24 anos
Status atual: promovendo “Eclipse”; filmando “Water for Elephants”, drama de época baseado no livro de Sara Gruen, com direção de Francis Lawrence
Próximos trabalhos: filmando “Crepúsculo:Breaking Dawn” – dividido em duas partes, ambas dirigidas por Bill Condon – de outubro a dezembro; filmando o western “Unbound Captives”, ao lado de Hugh Jackman e Rachel Weisz e direção de Madeleine Stowe, filmando em dezembro.
Próximo lançamento: “Bel Ami”, drama de época rodado na Europa, dirigido por Declan Donnellan e Nick Omerod; ainda sem data de estréia


Sobre viver Edward Cullen durante todo esse tempo:
“Por um lado compreender o personagem vai me ajudar a fazer a etapa mais difícil do seu arco, que é no próximo filme, quando ele se torna pai em circunstâncias muito… especiais. Eu, pessoalmente, não tenho idéia de como é ser pai. Confesso que estou absolutamente apavorado com a ideia de Edward virar pai no próximo filme… Por outro lado, sou um chato e já estou reclamando demais de tanta maquiagem, das lentes de contato… Quem me faz cair na real é Kristen, que me corta sempre que começo a reclamar; ‘Pára com isso, por que você não se acostuma logo?, Você é patético!’”

Sobre o que foi difícil e mais fácil de filmar em Eclipse:
“O mais fácil foi logo a primeira cena que filmamos, eu com Kris, naquele campo todo florido, pedindo Bella em casamento e tal. A cena na tenda com Kris e Taylor foi hilária mas, para mim, foi dificílima também. Eu estava exausto, foi mais para o final da filmagem, onde eu tinha só cenas super longas. Quando chegou naquela em que Kris está dormindo entre Taylor e eu, eu não conseguia lembrar minhas falas de jeito nenhum. E o pior é que Kris que devia estar quietinha fingindo estar dormindo ficava olhando pra mim e fazendo caretas para ver se eu ria…”

Sobre a Inglaterra na Copa do Mundo:
“Toda vez que a Inglaterra parece que vai se dar bem, quando parece que os astros estão favoráveis…. E todo mundo está dizendo ‘Nenhum outro time está jogando tão bem, a Inglaterra tem um grande time”…. Quando isso acontece… em geral somos chutados pra fora logo na primeira rodada. Isso sim é uma verdadeira maldição.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário