Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Nova entrevista para Daily Telegraph


Oi gente graças oa Robert Pattinson Brasil temos essa entrevista de Robert para o site The Daily Telegraph, onde ele fala sobre Eclipse, Water For Elephants e sua vida pessoal.

Com o sucesso internacional do fenômeno ‘Crepúsculo’, é difícil imaginar que a próxima parcela dos filmes dos vampiros poderia ser um fracasso de bilheteria.

Mas Robert Pattinson não está presumindo nada na véspera do lançamento da Saga Crepúsculo: Eclipse.
“Para ser sincero, eu estou mais apavorado que o filme seja lançado e ninguém vá ver,” disse Robert Pattinson.

Falando ao telefone enquanto dirigia por uma estrada da Califórnia, Pattinson estava refrescantemente genuíno longe da publicidade excessiva que envolve seu status de símbolo sexual Hollywoodiano.
O seu jeito Americano de falar nasalizado é substituído pelo seu educado e amigável tom Britânico e ele parece genuinamente interessado em um bate-papo – apesar de sua reputação de ser introspectivo, assim como seu personagem em Crepúsculo, o misterioso Edward Cullen.
Ele parece lisonjeado, embora cauteloso, quando esse ‘Insider’ admite ser um fã ávido de Crepúsculo.

Eu disse: “Você já deu uma entrevista para um jornalista que era um fã louco de Crepúsculo?”.
“E acho que já”, ele disse pensativo. “Ela era do Vietnã e estava tendo um completo ataque de pânico durante a entrevista, o que foi bem engraçado.”

Já com dois filmes de sucesso no currículo de 24 anos, mais três trabalhos sendo feitos e milhões de fãs adoradoras, Pattinson tem Hollywood a seus pés.
Os primeiros dois filmes, Crepúsculo e Lua Nova, quebraram inúmeros recordes de bilheteria, arrecadando mais de 60 milhões de dólares somente na Austrália e 1.3 bilhão no mundo todo.
O sucesso foi inicialmente baseado na adoração dos seguidores dos romances de Stephanie Meyer, que tem como centro Edward o personagem de Pattinson, seu amor a mortal Bella Swan (interpretada por Kristen Stewart) e um lobisomem chamado Jacob (interpretado por Taylor Lautner) que também está competindo pelo amor de Bella.
O ultimo filme, dirigido pelo diretor David Slade, é um pouco mais obscuro do que os dois primeiros. O filme tem um elenco maior, que inclui o Australiano Xavier Samuel o qual seu personagem Riley lidera um exército de vampiros recém-criados em uma onda de assassinatos em Seattle.

“Existe mais ação nesse e eu acho que é mais obscuro e mais violento, mas eu sempre achei o tom de Lua Nova bem obscuro,” disse Pattinson.
A fama relativamente recente do ator trouxe com ela uma não desejada publicidade de sua vida privada, em particular o seu muito falado romance com a colega de elenco Kristen Stewart.

“É extremamente difícil, mas nós estamos juntos sim,” ele contou a um tablóide Britânico no início desse ano, dando a primeira prova para a mídia de que são de fato um casal também fora das telas.

A estrela intensamente privada se recusa a dar qualquer declaração à imprensa sobre o seu relacionamento – nem por qualquer quantia de dinheiro as revistas de fofoca vão deixar livre o caminho do casal.
“Eu não entendo porque algumas pessoas (vendem histórias), pois sempre acaba em tristeza para si mesmo. Eu tento evitar,” ele diz. “Se torna sobre o dinheiro, e logo que você começar a vender a sua vida real, então você está indo por um caminho muito ruim”.
“Enquanto você separa seu trabalho de sua vida pessoal, você é mais feliz, e é mais fácil de lidar com as coisas e mais fácil de escapar.”.

Pattinson, cujo cabelo indisciplinado e olhos azul-acinzentados penetrantes lhe garantiram lugar no topo da lista dos “mais sexy do mundo”, não pode ver sobre o que é o rebuliço, perplexo com a atenção que recém seus looks.
“Eu lembro quando eu cortei o meu cabelo e mostraram na CNN”, ele disse. “Eles não tinham nada melhor sobre o que falar? É bem engraçado.”

Pattinson cortou seus cabelos para o seu mais recente filme, “Water for Elephants”, no qual ele interpreta um estudante de veterinária que trabalha em um circo e que se apaixona por uma amazona, interpretada por Reese Witherspoon.
“A mentalidade do personagem é completamente diferente da de Edward e eu não tive tempo suficiente para me preparar,” ele disse.

Foi por estar filmando esse filme que Pattinson não pode visitar Sydney com Lautner e Stewart para promover o novo filme da saga Crepúsculo mais cedo este mês.
“Eu nunca estive na Austrália, mas muitos dos meus melhores amigos da escola mudaram-se de lá para Melbourne,” diz ele animadamente, usando o nosso bate-papo como uma oportunidade de entrar em contato com um colega com quem não fala a muito tempo.
“Se Charlie estiver lendo isso, diga a ele para me ligar,” ele diz. “Nós costumávamos estar em contato via Facebook, mas eu realmente não posso mais ter um Facebook porque sempre é hackeado, dessa forma não falo com ele faz um tempo.”
“Diga para ele ligar para a minha mãe porque ele provavelmente ainda tem o número.”

Quanto ao que o futuro reserva, há a forte possibilidade de que ele não vá estar na frente das lentes para sempre.
”Eu realmente gosto (de atuar), mas há um monte de outras coisas que eu também quero fazer. Eu realmente quero produzir um filme,” ele admite.

Quanto à dúvida se ele vai sentir falta de interpretar Edward quando o quarto e último filme da saga Crepúsculo: Amanhecer for concluído, os sentimentos do ator são mistos: “Eu não sei. Fiz algumas filmagens para Eclipse, há algumas semanas e é tão familiar… Acho que vou sentir um pouco de saudade quando acabar.”

Mas existe um elemento do qual ele não vai se sentir triste de deixar para trás: “As lentes de contato são as coisas mais chatas de colocar toda manhã.”
“Eu aposto que a próxima coisa que eu fizer será usar alguma prótese pesada, interpretar uma vaca ou algo assim.”

Isso ainda está um pouco distante, pois a produção de Amanhecer tem início ainda este ano.
A saga Crepúsculo: Eclipse estréia em 1º de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário