Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Rob Será Visto Mais Que Edward Cullen?


Todos nós gostamos do trabalho de Robert tanto como Edward ou como outros personagens, confira agora um pouco sobre o trabalho de Rob fora de twilight.

Daniel Radcliffe, embora começou com a saga Harry Potter com sucesso, um nicho para si mesmo em filmes de magia não como ‘December Boys’ e uma peça ”Equus” da Broadway e do próximo “A Mulher de Preto”.

Assim, não há nenhuma razão para que Robert Pattinson não pode suceder quando ele sai da pele confortável do vampiro. Robert atualmente é mais popularmente conhecida por retratar um vulnerável Edward Cullen na saga Twilight, enquanto ele se apaixona por uma humana Bella Swan e o traz de volta o seu desejo de devorar o sangue dela.

Embora, Twilight tornou-se sem esforço associado com ele de tarde, começou a cavar notícias de seus filmes não-Twilight também. “Água para elefantes” e “Bel Ami”, certamente deu-lhe um espaço maior para divulgar as pernas como se vê vestindo o manto de versatilidade e dar um passeio fora de seu gênero de vampiros acolhedor.

No entanto, ambos os filmes ainda estão para ser liberados e só depois de chegar ao cinemas, seremos capazes de ter um olhar mais atento e mais profundo na versatilidade de Robert calibre e qualidade. Com ‘Remember Me’, Rob recebeu uma resposta bem como os críticos não foram abertamente satisfeito, nem insatisfeito com seu desempenho. Os fãs, claro, deu-lhe um incentivo e motivação polegares para cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário