Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Já escolheram a cidade no Brasil para filmar ‘Amanhecer’?

Confira um artigo do site TERRA que fala mais um pouco das gravações de Amanhecer aqui, o que está em jogo e qual pode ser a cidade escolhida para abrigar nossos astros:

Em conversa realizada nesta sexta-feira (1), o diretor-presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, antecipou mais algumas novidades em relação às negociações para as filmagens de Amanhecer, último título da saga Crepúsculo. Segundo ele, apesar de não haver ainda confirmação, as sequências que podem ser filmadas no Brasil serão a da chegada dos personagens Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) a uma ilha brasileira cujo cenário será a cidade de Paraty, no litoral fluminense.

Leitão disse ainda que o que se negocia hoje com a Summit, produtora da franquia, são pré-requisitos que todas as produções internacionais precisam preencher: “Primeiro precisamos saber qual vai ser o gasto total de um filme na cidade do Rio de Janeiro. Porque aí vou avaliar quanto eu trago pra cidade pra cada real que investirmos naquele título. Tem que ser uma equação que vale a pena. Segundo pergunto quantos empregos aquilo vai gerar. E terceiro precisamos ter uma base do roteiro, porque não vamos investir, por exemplo, em um filme como Turistas (produção de 2006 que mostrava brasileiros como assassinos crueis de inocentes americanos).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário