Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bill Condon, Diretor De Amanhecer, Manda Mensagem Para Os Fãs.

Bill Condon diretor do ultimo filme da saga crepúsculo- ” Amanhecer ”, mandou uma mensagem para os fãs,pelo facebook,confiram:

Olá fãs!

Faz realmente cinco meses (e um dia) desde minha última mensagem? Em minha defesa, foram cinco meses gastos imersos no mundo de CREPÚSCULO – algo que tenho certeza de que vocês todos podem apreciar. Estamos no auge da pré-produção agora, fazendo malabarismos desde o elenco até o roteiro para a escolha das locações, ficando tudo pronto para começar, mas quero tirar um momento para anunciar a vocês exclusivamente um pouco dos maravilhosos membros da equipe de produção que estão trabalhando arduamente comigo, trazendo esses filmes à vida. Espero que vocês fiquem tão animados sobre eles como eu estou:

Guilhermo Navarro, que ganhou um Oscar pelo belo filme LABIRINTO DO FAUNO (PAN’S LABYRINTH), é o nosso cinegrafista. Guilhermo e eu estamos planejando cada cena com muito esmero, com um time muito talentoso de roteiristas.

Michael Wilkinson, nosso figurinista, está trazendo sua brilhante visão aos estilos de nossos personagens favoritos. Michael criou fantásticos modelos para os filmes 300, WATCHMEN – O FILME (WATCHMEN), e no próximo lançamento TRON – O LEGADO (TRON: LEGACY) – apenas espere até você ver seu trabalho nos comentários dos vampiros que vêm para Forks em torno do mundo.

Jean Black, nossa designer de maquiagem, trabalhou extensivamente com os Irmãos Coen e David Fincher, mais recentemente em preparos requintados, contribuiu para o ganhador do Oscar: O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON (THE CUROIOUS CASE OF BENJAMIN BUTTON). Estou honrado em trabalhar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário