Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Astros que não mandam bem na cozinha

O Yahoo listou as celebridades que, apesar de terem sucesso em suas carreiras, não são boas na cozinha, Robert já declarou em entrevista que não nasceu com o dom de cozinhar, falando que sua experiência se limita a esquentar torradas, e para se manter saudável, frequentemente compra comida em um restaurante especializado em Los Angeles. Acompanhe!



Robert Pattinson: Pois é, meninas, nem tudo é 100% perfeito. O Robert Pattinson, por exemplo, é péssimo cozinhando. “Eu só consigo fazer torrada, não pareço ter a predisposição genética para isso“. O ator falou ao jornal alemão “Sachsische Zeitung” que contratou uma empresa pra lhe trazer comida todos os dias. “Em Los Angeles eu comecei a usar um serviço de entrega que só trabalha com comidas saudáveis e frescas. Até mesmo de manhã eu tenho uma sacola com a minha comida saudável entregue em casa. Nunca vivi minha vida de modo tão saudável quanto agora.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário