Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

sábado, 2 de julho de 2011

Michael Welch fala sobre a cena de sexo de Amanhecer


Segundo o site E! nem todo mundo está ansioso para ver a cena de sexo entre os personagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer – parte 1. Confira a tradução do texto a seguir:

Não é nenhum segredo que Twi-hards todo o mundo estão esperando ansiosamente a tão comentada cena de sexo de Amanhecer.

No entanto, há pelo menos uma pessoa lá fora que não está animado com o calor entre Robert Pattinson e Kristen Stewart na tela.

“Eu não a vi”, Michael Welch nos contou da cena na cama de Robsten em Amanhecer no Second Annual Thirst Project Gala em Beverly Hills. “E eu vou ser honesto, eu não posso dizer que estou ansioso por isso, porque eles são bons amigos meus e eu realmente não quero ver isso.”

Para aqueles de vocês que estão animados para ver Edward e Bella na cama, Jackson Rathbone disse-nos em fevereiro quão quente a cena será.

“É definitivamente sexy”, disse ele. “Isso chia, cara. Chia como bacon!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário