Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

sábado, 2 de julho de 2011

Altura e peso de Robert Pattinson


O site Celebrities Height trouxe a ficha do perfil de Robert Pattinson com seu peso, altura e algumas de suas citações, confira:

Peso de Robert Pattinson? 78 kilos
Altura de Robert Pattinson? 1,85m
Data de nascimento: 13 de maio de 1986, Londres, Inglaterra, Reino
Unido
Nome de nascimento: Robert Thomas Pattinson
Apelido: Rob
Sua marca: Cabelo bagunçado e sobrancelhas grossas
Citações de Robert Pattinson: “As vezes eu penso, ‘para o inferno com atuação’ e então percebo que eu poderia estar trabalhando em uma loja de sapatos. Atuar é muito mais legal.”
“Por favor não me de toda sorte agora. Fazer tudo se expandir. Não ligo de esperar. Fazer se extender por 70 anos.”
“Estive tocando piano minha vida inteira – desde que eu tinha 3 ou 4 anos. E o violão – eu tocava violão clássico entre os 5 e 12 anos. Então não toquei mais violão por um bom tempo. A uns 5 ou 6 anos atrás, voltei com o violão e comecei a tocar blues e coisas assim. Não sou muito bom no violão, mas tudo bem. Eu estou em uma banda de Londres.”
“Minha professora favorita foi provavelmente minha professora de Inglês porque ela me fez escrever em vez de responder perguntas. Eu costumava fazer meu trabalho de casa em 20 páginas com coisas aleatórias e ela ainda dava nota por isso. Ela era uma professora incrível.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário