Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Robert Pattinson Adora o Amor

Robert parece está satisfeito com a situação do seu coração. O nosso ator que está atualmente namorando a atriz Kristen Stewart, co-estrela na saga Twilight. Confira abaixo uma pequena parte da matéria falando sobre sobre Robert Pattinson adorar o amor.


O ator britânico – que está namorando sua costar em Crepúsculo, Kristen Stewart – é mais feliz quando está em um relacionamento, mas prefere não falar sobre isso para manter o “mistério”. “Eu acho que sou quando eu gosto de alguém, eu gosto de estar apaixonado pelas pessoas e sim, eu acho que sou bastante sensível às coisas”, Rob respondeu quando lhe perguntaram se ele é romântico. “É importante preservar qualquer mistério que você tenha, além disso, eu simplesmente não sinto que seja da conta de mais ninguém.” Continue Lendo…

Um comentário:

  1. Se ele está feliz, eu também estou!!!
    Ele tem uma carinha de que é muito romântico e um amante e tanto !!!

    ResponderExcluir