Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Recapitulação do tapete vermelho de Water for Elephants


Depois da super premiere de Water for Elephants ontem em New York, no qual reuniu fãs de diversos lugares como também do Brasil, confira aqui uma recapitulação de uma das pessoas que compareceram e fizeram cobertura completa do Red Carpet.


Estamos em casa depois da divertida – e exausta – tarde no tapete vermelho de Water for Elephants. Vamos colocar uns vídeos com entrevistas com Christoph Waltz, Hal Holbrook, Francis Lawrence (conhecido como @hibbits, e conhecido como DILF), Donna Scott e Ken Foree, mas enquanto isso aproveite esse pequeno resumo do dia!

Nós chegamos 3:45 e tivemos um ótimo tempo no tapete vermelho (obrigado Fox!). A primeira coisa que me impressionou foi a quantidade de fãs esperando por Robert Pattinson e Reese Witherspoon. Nós cobrimos a premiere de Eclipse e Remember Me em Los Angeles e Nova York, e o frenezi dos fãs por Rob é sempre o mesmo. Em entrevistas ele humildemente diz que sua popularidade é do personagem Edward Cullen, mas está na hora do cara perceber que os fãs estao muito mais aí para ele do que para o vampiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário