Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Robert Pattinson e Kristen Stewart merecem alguma privacidade


O site metrowny.com diz que Robert Pattinson e Kristen Stewart foram acusados de recusarem que seus fãs tirassem fotos deles durante o jantar em um restaurante em Barton Rouge, onde estão filmando “Amanhecer”. E se isso for verdade, não vejo nada de errado.

Pattinson e Stewart não merecem pelo menos uma noite onde eles possam agir e serem tratados como pessoas normais? Os fãs precisam sempre agir como loucos toda vez que vêem eles ou qualquer outra pessoa famosa? Ou seria tudo culpa da nossa cultura que nos faz enlouquecer as pessoas que não fazem nada alem de nos entreter? Nós os fazemos parecer os bobos da corte da nossa época e a maioria deles não merece esse tratamento.
Robert e Kristen Stewart são artistas talentosos que são amados pelos seus fãs, mas o fato de que eles queriam uma noite fora de toda essa loucura de autógrafos, gritos e fotos não nos surpreende e não há nada de errado em querer isso. Eles não foram rudes pedindo que ninguém tirasse fotos. Rude mesmo é serem fotografados enquanto tentavam comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário