Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meghan Linsey diz que Robert/Kristen são o seu Casal de Atores Favorito

Meghan Linsey, da dupla country “Steel Magnolia”, afirmou ser fã da Saga Crepúsculo, e disse que Robert Pattinson e Kristen Stewart são o seu casal de atores favorito! Confira:

Casal de atores favorito?
Meghan: “Nossa…”
Josh: “Bert e Ernie.” (risos)
Meghan: “Ah cara, não sei. Está é difícil. Eu poderia provavelmente pensar em 10 pessoas ontem. Eu não consigo pensar em todos agora.”
Josh: “Vejamos. ‘Diário de Uma Paixão’ foi muito bom.”
Meghan: “Ryan Gosling e Rachel McAdams. É, aquele foi bom…”
Josh: “Aquele foi um bom filme. Eu tenho que admitir, cara. Aquele realmente me afetou (Meghan ri)… É, quero dizer, foi… Eu tinha acabado de perder minha avó para o Alzheimer.”
Meghan: “Sabe, eu sou uma fã dos filmes de Crepúsculo. Eu gosto de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Eu acho que eles são fofos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário