Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

sábado, 14 de agosto de 2010

Se prepare para um novo Robert Pattinson em ‘Bel Ami’


Se prepare para um novo Robert Pattinson em ‘Bel Ami’

Cinéfilos estão acostumados a ver Robert Pattinson nas telas na maior parte das vezes como vampiro. Mas Christina Ricci alerta que isso vai acabar muito em breve.

Pattinson e Ricci terminaram “Bel Ami”, cujo personagem de Pattinson é um jovem adquirindo poder em Paris por usar as mulheres mais influentes e ricas da cidade.
“O mundo está acostumado a vê-lo de uma forma, e ele está muito, muito diferente neste filme,” Ricci conta ao PopcornBiz, “Mas ele é um ator, e atuar é assim mesmo. Ele está realmente ótimo neste filme.”

Pattinson, que de alguma forma permanece fiel e assexuado nos filmes “Crepúsculo”, constrói seu caminho pela sociedade parisiense em “Bel Ami”. Na conferência de imprensa do lançamento de Eclipse, Pattinson alegremente falou sobre seu personagem Georges Duroy, de Bel Ami, a quem ele chama de “um personagem completamente amoral e malvado.”

“Ele seduz sua mulher e seduz cada amiga solteira dela. Qualquer mulher influente que ele possa conseguir como affair,” disse Pattinson. “E então termina destruindo com a sociedade inteira, e acaba fazendo milhões e milhões de francos.”

Pattinson explora algumas sérias atrizes como Ricci e Uma Thurman. Seu Duroy é um grosso que não somente acaba com Ricci uma vez, mas diversas vezes conforme chega ao topo.
“Nós tivemos uma relação de indas e vindas pelo filme inteiro, e eu tive meu coração quebrado algumas vezes,” diz Ricci.

E será que ela lida com o sofrimento com menos drama do que a co-estrela de Pattinson, Kristen Stewart, que enfrentou o retrocesso de forma grandiosa?
“Sim,” ela admite. “Mas há um pouco de grito, mas é o par para o curso de uma relação.”

Enquanto o filme é terminado, a data de estréia não foi definida para “Bel Ami,” – apesar de ser possível que esteja nos cinemas norte-americanos na primavera do ano que vem.
Àqueles que preferem o Rob bonzinho não terão que esperar muito. Pattinson retornará à filmagem de seu fiel personagem vampiro, Edward Cullen, no outono, para o final da série Crepúsculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário