Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Robert Pattinson como ícone de estilo no AskMen.com


O site canadense AskMen fez um pequeno artigo sobre o estilo de nosso amado britânico.
Confira:

POR QUE ELE É UM ÍCONE DE ESTILO
Robert Pattinson fede. E muito. E não estamos falando de suas habilidades de atuação (embora, estas também estejam em debate). A fama do galã britânico da série “Crepúsculo” pode ser fácil aos olhos das garotas adolescentes e igualmente para as mães americanas que vivem levando seus filhos para atividades esportivas, mas o cheiro dele poderá fazer seu nariz derreter. A culpa pode ser da sua idade imatura (ele só tem 23 anos), da aversão a banhos, dizem que é uma tática para manter os paparazzi distantes – ou todas acima. De acordo com as co-estrelas e equipe do set de seu mais recente sucesso de bilheteria “Eclipse”, esse garoto fede. Difícil de acreditar? É o clássico caso de percepção de perfeição. Como descobrir que Gisele (Bünchen, eu suponho) tenha mau-hálito pela manhã ou que o aroma de conforto que você pensava ser de uma sopa caseira de frango fervendo no fogão é, na verdade, um par de meias de ginástica suja. De um modo estranho, é uma lição de vida que pode nos dar esperança – tudo e todos possuem defeitos.

Ironicamente, a cabeça com cabelos indisciplinados de Pattinson é exatamente o que o fez se destacar entre a maioria dos homens de estilo do GQ para 2010. Talvez toda aquela sujeira e óleo acumulado de dias e dias sem banho seja seu segredo. Seja qual for o caso, seu corte de cabelo oleoso e indomado, juntamente com o seu amor por roupas discretas – calças jeans e camisetas sobrepostas por camisas desabotoadas – está combinando com seu estilo de vida descontraído. Mas ocasionalmente, até mesmo as celebridades morosas precisam ficar virtuosas e apropriadas para o tapete vermelho. E é aí que nós decidimos adicionar uma limpeza geral, pós-banho de Pattinson às nossas histórias de ícone do estilo.

Na estréia de Los Angeles para a segunda parte do filme da saga de sugadores de sangue, Robert Pattinson foi bem sucedido em uma de suas raras rendições a um terno masculino. Em vez do típico preto que você está acostumado a ver em uma ocasião formal, ele se exibiu em um terno de dois botões (a lenda diz que o Rei Edward VII começou essa tendência de moda deixando o último botão de seu terno desabotoado) na cor vinho. Ele correu o risco de parecer de má qualidade ou brega, mas combinado com uma camisa meio azul e uma subestimada gravata skinny em um tom de cinza ardósia, o conjunto ficou inteiramente apropriado para a sua idade – com exatamente o tipo certo de cor que poderíamos esperar de um cara que parece não dar a mínima.

SE VISTA COMO O PATTINSON
Antes de você fazer greve de banho para conseguir o brilho sujo de Pattinson ou investir em uma pilha de tecido xadrez de origem escocesa e camisas, vamos acertar as coisas: Essa lição de vestimenta se trata de cores – especificadamente em ternos. Em algum momento depois de romper com o país de origem, os homens americanos perderam sua bravata por cores vivas. É claro que, preto, cinza e azul-marinho sempre serão as escolhas coringas em todo o mundo, mas os britânicos sabem como agitar as coisas.

E é aí que nosso amigo inglês Pattinson entra no jogo. Ternos e blazeres – especialmente as de verão – foram feitas para brilhar em tecido e cor. Experimente um terno cáqui ou listrado. Não é atrevido o suficiente? Às vezes tudo o que você precisa para dar resultado é usar um blazer sério – como este do Bonobos. E ao falar sério, queremos mencionar aquele que realmente não deve fazer parte da santíssima trindade das cores testadas e provadas que são boas. Uma roupa de linho vermelho coral deve ficar fora da caixa. E quando é combinado com aquela camisa de botão, o ponto de vista de Pattinson para se vestir de cima a baixo podem vir juntos em um visual único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário