Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

terça-feira, 24 de agosto de 2010

NY Times chama atenção para Robert Pattinson e cenas de tabagismo em Remember Me


O New York Times fez um pequeno artigo sobre as cenas de tabagismo em “Lembranças” terem sido limitadas e como isso é um passo importante para a indústria cinematográfia não influências jovens a fumar.
Confira abaixo um trecho do artigo, onde é falado sobre Robert.

Cenas de fumo estão em declinio em filmes

O centro de controles e prevenções de doenças publicou nesta quinta-feira um relatório mostrando que cenas de tabagismo em filmes de maior bilheteria caíram para 1.935 “incidentes” no ano passado, baixando 49% de um pico recente de 3967 em 2005. O estudo caracterizou como incidentes o uso ou o uso implícito de um produto de tabaco por um ator, com um novo incidente ocorrendo o tempo todo o tabaco foi tirado da tela, e depois voltou, ou um ator diferente foi mostrado com tabaco.

Nos últimos anos, os grandes estúdios de filmes têm adotado políticas para limitar a representação do uso do tabaco em filmes e em especial aqueles que são mais assistidos pelos jovens. Em 2008, a Classificação e Avaliação da Administração começaram a incluir descritores com a palavra “tabagismo” escritos em alguns filmes que são para menores de 13 anos.

Os números divulgados nesta quinta-feira foram incluídos e um relatório de morbidade e mortalidade semanal pelos centros e foram estudados pelos pesquisadores, A. Glantz o diretor do Center for Tobacco Control Research and Education da Universidade da Califórnia, de São Francisco usou sua posição para se opor ao tabagismo.
“Esse é um importante passo dado,” Sr. Glantz disse em uma coletiva de imprensa depois da divulgação do relatório.

Mas o Sr. Glantz afirmou que seu grupo descobriu que a maioria dos filmes avaliados para menores de 13 anos ainda tem cenas com pessoas fumando. Recentemente o web site que Mr. Glantz é associado, o scenesmoking.org , apontou “Remember Me” um romance para menores de 13 anos, produzido pela Summit Entertainment estrelado por Robert Pattinson, como um exemplo de filmes para jovens que mostra o seu protagonista tão sonhado com um cigarro na mão.

O novo estudo pago pela American Legacy Foundation e California Tobacco Control Program, analisou cenas de fumo em filmes de maior bilheteria dos Estados Unidos entre 1991-2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário