Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

terça-feira, 10 de agosto de 2010

No TCA Taylor é mais gostoso que Rob, e Rob não se importa

Confira abaixo a tradução de um artigo do E! Online, sobre como foi a noite de ontem entre Robert Pattinson e Taylor Lautner no Teen Choice Awards.

No Teen Choice Award Taylor é mais gostoso que Rob, e Rob não se importa.




Quando você for assistir o Teen Choice Award essa noite, se prepare para o show de Taylor Lautner.
A estrela de Lua Nova tem grandes vitórias, aceitando três prêmios no palco, ganhando de Robert Pattinson como homem mais gostoso (que ganhou ano passado com Megam Fox) e melhor ator de fantasia.

Então houve alguma rivalidade entre as estrelas que estavam sentadas perto uma da outra? E como a ausência de Kristen afetou o show?

Primeiro Taylor e Rob não poderiam apoiar mais um ao outro. Ou não se importariam menos, você decide. Depois de perder como o mais gostoso, menos de 30 segundos se passaram e ele já estava rindo e conversando com Ashley Greene.
Você sabe o que isso significa certo? Fique preparado para os milhões de rumores em tablóides que vão começar.

Não importava o que Lautner ganhava, Robert aplaudia, sorria e mexeria no seu cabelo nos lembrando o porque ele continua sendo o nosso gostoso, e quando Robert ganhou como melhor ator na categoria drama, com o filme “Lembranças” Lautner era o primeiro a aplaudir ele no caminho até o palco.
“É ótimo ganhar alguma coisa fora de Crepúsculo,” Robert disse ao publico durante seu discurso.

Mesmo parecendo que tudo girou em volta do Team Jacob noite passada, Rob e Kristen ganharam o deles também.
Eles ganharam com Melhor Química e Melhor Beijo. Kristen ganhou também como melhor atriz de fantasia. Se Kristen estivesse lá uma fonte que trabalhou no Awards Show nos disse que isso teria “mudado tudo” pois eles decidiram os prêmios durante a programação na tv.

Kristen tinha que trabalhar. Mas nós notamos que Rob não parecia tão entediado durante as duas horas e meia de gravação.
“[Rob] estava sentado perto de Taylor e Ashley. Mas como eles ganharam prêmios desde o inicio, eles passaram por todo anfiteatro Gibson,” uma fonte que estava sentada perto deles nos informou. “Quando eles não estavam por lá, Robert estava basicamente sentado sozinho, tirar fotos com os fãs foi a maior interação que ele teve com outras pessoas”. Ele só se esparramou no sofá durante o show com as pernas pra cima e ficou na dele.

Jackson Rathbone e Nikki Reed estavam ocupados conversando entre si em um sofá alguns metros de distância.
Quem sabia que esses dois eram tão amigos? Jackson chamou Nikki de “Sua melhor amiga no mundo” no tapete vermelho ontem, falando como os dois estavam juntos semana passada.

E se você esta se perguntando porque todo o post é estritamente sobre Crepúsculo, é porque eles foram as únicas estrelas que ficaram lá até o fim.

Depois de Chace Crawford, Leighton Meester, os Kardashians e o elenco de Vampire Diaries e muitos outros ganhadores e presentes terem terminado em sua categoria eles deram o fora em seus carros confortáveis assim que terminaram. E o elenco de Crepúsculo ficou para receber o ultimo prêmio da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário