Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Kellan Lutz fala da amizade que tem com Rob e Kristen


O colega de Rob, Kellan Lutz, falou dele e de Kristen em uma entrevista e sobre como ele construiu amizades no set de gravação dos filmes. Confira:

Me diga como é no set com Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Muito engraçado, nós temos tantas piadas internas agora e não nos cansamos uns dos outros, porque esses filmes são apenas três ou quatro meses de filmagem e então nós estamos livres fazendo nossas próprias coisas. E então nós ficamos animados de voltar e é como se fosse uma grande reunião familiar. Eu mal posso esperar. Eu realmente mal posso esperar. Não acho que muitos atores que fazem parte de trilogias ou sagas podem dizer isso e realmente mal podem esperar para voltar para o elenco novamente. Compartilhar histórias e criar mais memórias.

Você mantém contanto com seus colegas fora das filmagens?

Sim, isso é a coisa realmente legal sobre atuar. Você constrói essas amizades e sempre que você pode passar tempo com uma pessoa por meses, e horas no set, você realmente aprende muito sobre alguém. E você vai ficar lá por algum tempo, você pode também fazer alguns melhores amigos fora disso. É um sonho estar em uma indústria que é muito instável e fazer amizades.

Você começa a gravar no outono?

Sim, eu acho que nós começamos os ensaios em setembro – treinamento de luta – e então acho que a produção começa em novembro e vai até março. Em Vancouver e Baton Rouge.

E sobre filmar um clipe com Hillary Duff?

Eu não sou como esse bonitões em todos os vídeos de música, que tem o cabelo legal de Robert Pattinson – mas eu tenho covinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário