Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Gravações de Amanhecer no Brasil poderão ser canceladas


Mais uma novidade, não muito boa, sobre as negociações para as filmagens de Amanhecer acontecerem no Brasil. O site Portal PS, publicou uma nota falando que devido ao assalto no Hotel Intercontinental, no Rio de Janeiro, as negociações teriam sido canceladas.

Crepúsculo seria filmado no Rio
O último filme da franquia da saga Crepúsculo, traria os protagonistas ao Rio de Janeiro conforme está no livro, mas tudo isso foi cancelado.

O ataque ao Hotel Intercontinental por bandidos fortemente armados pode ter colocado fim às negociações entre a Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro e a Riofilme com a produtora americana Summit, responsável pelos filmes da saga Crepúsculo.

Depois da má repercussão mundial que o caso tomou, a produtora decidiu cancelar a filmagem de algumas cenas importantes na cidade, que estaria no último longa da saga: “Amanhecer”. De acordo com o livro que conta a saga e onde os longas são baseados, Edward e Bela viajam para o Rio de Janeiro em lua de mel.

Poucas cenas estavam sendo preparadas, porém o investimento poderia chegar à um milhão de dólares. Os executivos brasileiros, interessados na vinda da produção – e consequentemente de Robert Pattinson e Kirsten Stewart – ao Brasil, estão tentando reverter a situação.

Sobre o ocorrido, Sérgio Sá Leitão, falou em seu twitter que a notícia é realmente verdadeira, mas que a produtora Rio Filme está fazendo de tudo para reverter a situação.
Lembrando que se as filmagens no Brasil chegarem a acontecer, serão entre os meses de novembro e dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário