Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

“Estou fazendo piada de Edward, não do Rob”, diz Matt Lander

O ator que interpreta Edward Cullen na paródia “Vampires Suck” contou que recebe apoio dos fãs da Saga e lembra que não está fazendo piada de Robert, e sim do personagem. Confira:

Matt Lander agarrou a chance de ser Edward Cullen na nova paródia de Crepúsculo, ”Vampires Suck”.

“Apenas tive que me familiarizar com o assunto,” Lanter me diz. “E vamos encarar, é fácil fazer graça com a Saga Crepúsculo.”

Sim, ele disse, “é fácil fazer graça com a Saga Crepúsculo”.

“Podem vir, podem vir,” Lanter brinca sobre a possível rejeição dos fãs da Saga à paródia. “Mas honestamente o que tem sido legal é que no Twitter e esse tipo de coisa, as pessoas têm falado bem do filme. Muitas fãs tem senso de humor e dizem que vão assistir.”

Mas ele quer que todos saibam que ele não está fazendo graça com RPattz: “Estou fazendo piada de Edward, não do Rob Pattinson,” ele diz. “Rob parece ser um cara muito legal e tenho certeza, com um ótimo senso de humor.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário