Bem Vindos

Oiee...
sejam bem vindas aquii ... quero agradecer a todos
que visitam esse blog que pra mim é uma honra falar
desse homem maravilhoso como o Rob, então fis esse blog para todas nos que amamos muiitoo o Rob!!!!
Muitoo obrigado meninas (O) .

SEMPRE VAMOS AMAR O ROB !
Bejinhos


Contador -Amanhecer parte 1

sábado, 22 de maio de 2010

Rob a caminho da Broadway?

A matéria abaixo fala sobre Rob querer voltar aos palcos, onde ele treinou para ser ator. Imagine ter a chance de ver uma peça do nosso amor na Broadway? Um sonho! Confira:

LONDRES (CBS), o galã de “Twilight” Robert Pattinson, sem dúvida, o rei das bilheterias nos dias de hoje, poderá em breve ir a Broadway.

O ator de 24 anos, britânico, atualmente filmando “Water for Elephants”, com Reese Witherspoon, disse a seus representantes que trabalham fase “Trabalho de palco é algo que eu quero fazer logo que eu recebo uma janela… É o que eu treinei para fazer e o que eu realmente sinto falta. “



(FONTE ROBERT PATTINSON BRASIL http://www.robertpattinson.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário